Ir para conteúdo

NEGADO WOOL WARS


Rafaah

Postagens Recomendadas

MINHA SUGESTÃO É QUE ADICIONEM NO SERVER O MINIGAME WOOLWARS  !

 COMO FUNCIONA?

CADA UM NASCE COM 1 PACK DE LÃS EM UM MAPA E O OBJETIVO É SUBIR COM OS BLOCOS DE LÃS E PEGAR ITENS EM BAÚS ESPALHADOS PELO MAPA , QUANTO MAIS ACIMA , MAIS BAÚS HÁ NO MAPA E O CHÃO COMEÇA A SER COBERTO DE AREIA E SUBIR CADA VEZ MAIS DEPOIS DE 30 SEGUNDOS DE INÍCIO DO JOGO!

NOS BAÚS , É POSSÍVEL ENCONTRAR  ARMADURAS , PACKS DE LÃS , ESPADAS, MACHADOS, PICARETAS , ARCOS E FLECHAS ! É COMO UM SKY WARS , PORÉM SE VOCÊ NÃO SUBIR COM AS LÃS E FICAR PARADO , VOCÊ MORRE PELA AREIA E É ELIMINADO DA PARTIDA !

 

 É UM MINIGAME BASTANTE CONHECIDO E DESEJADO NO SERVIDOR POR MUITAS PESSOAS !

O WOOLWARS E OUTROS GAMES COMO :

EGG WARS 

MURDER

SKY WARS 

VS-YT ( DO SERVER UHUUU )

ESTÃO ENTRE OS GAMES MAIS CRIATIVOS DE ACORDO COM UM BLOG DE PESQUISA DE SERVIDORES !!

 

APOIAM ???

 

#APOIO

#WOOLWARSNOINSTAMC

#INSTAMC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não apoio, o Minigame já existe em vários servidores e já enjoou.

 

O InstaMC Cria uma forma para que o minigame não enjoe , E qual é o problema que outros servidores contem o minigame ?, Pelo que eu saiba não é proibido "imitar" ou até mesmo fazer melhor , Mais isso é uma opinião sua e não irei julga-la :D , Caso o minigame seja adicionado com muita certeza a equipe de devlopers do servidor não ira fazer tudo igual e ira dar um toque a mais para que o minigame fique completo e perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não apoio Man tem varios minigames Épicos que já poderiam ter adicionados vou citar um top 5

 

5 - HG com sopa

 

4 - Egg wars - q man é essencial

 

3 - Block Wars - que conciste em capturar a bandeira do time inimigo e trazer para sua ilha não sei explicar direito  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d: 

 

2 - Crazy Walls 

 

1 - Block Party

 

Obs - se me esqueci de algum comenta ae - e se não gostou de algum daqui da lista comenta tambem - so não vem me xingando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não apoio Man tem varios minigames Épicos que já poderiam ter adicionados vou citar um top 5

 

5 - HG com sopa

 

4 - Egg wars - q man é essencial

 

3 - Block Wars - que conciste em capturar a bandeira do time inimigo e trazer para sua ilha não sei explicar direito  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d:  :1f44d: 

(vídeo)

 

2 - Crazy Walls 

 

1 - Block Party

 

Obs - se me esqueci de algum comenta ae - e se não gostou de algum daqui da lista comenta tambem - so não vem me xingando.

Recomendo retirar este vídeo de seu post, pois está meio que "divulgando" outro servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...