Ir para conteúdo

NEGADO WOOL WARS


Rafaah

Postagens Recomendadas

Ué , O Tópico é de Sugestões , Como já diz é para sugerir algo para ser adicionado no servidor , Se eles quisesse colocar para que nem mandasse nenhuma sugestão eles fechariam O Tópico geral das sugestões , Bloqueando que alguma pessoa fizesse algum tópico sugerindo , Tenho a minima certeza que todos os staffers Guardam algumas sugestões em blocos de nota ou em algum arquivo no Fórum , Deixando uma tall sugestão para depois , Quanto mais sugestões mais o servidor ira para frente. Mais uma coisa que estou meio incomodado é que são minigames meio antigo ! , EggWars faz 1 ano que já lançou acho eu , WoolWars também , Mais vamos esperar até que um staffer visualize este tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué , O Tópico é de Sugestões , Como já diz é para sugerir algo para ser adicionado no servidor , Se eles quisesse colocar para que nem mandasse nenhuma sugestão eles fechariam O Tópico geral das sugestões , Bloqueando que alguma pessoa fizesse algum tópico sugerindo , Tenho a minima certeza que todos os staffers Guardam algumas sugestões em blocos de nota ou em algum arquivo no Fórum , Deixando uma tall sugestão para depois , Quanto mais sugestões mais o servidor ira para frente. Mais uma coisa que estou meio incomodado é que são minigames meio antigo ! , EggWars faz 1 ano que já lançou acho eu , WoolWars também , Mais vamos esperar até que um staffer visualize este tópico.

Não importa se é antigo Importa que ainda não perdeu a graça- HG é mas velho q a minha vó mas ainda é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA SUGESTÃO É QUE ADICIONEM NO SERVER O MINIGAME WOOLWARS  !

 COMO FUNCIONA?

CADA UM NASCE COM 1 PACK DE LÃS EM UM MAPA E O OBJETIVO É SUBIR COM OS BLOCOS DE LÃS E PEGAR ITENS EM BAÚS ESPALHADOS PELO MAPA , QUANTO MAIS ACIMA , MAIS BAÚS HÁ NO MAPA E O CHÃO COMEÇA A SER COBERTO DE AREIA E SUBIR CADA VEZ MAIS DEPOIS DE 30 SEGUNDOS DE INÍCIO DO JOGO!

NOS BAÚS , É POSSÍVEL ENCONTRAR  ARMADURAS , PACKS DE LÃS , ESPADAS, MACHADOS, PICARETAS , ARCOS E FLECHAS ! É COMO UM SKY WARS , PORÉM SE VOCÊ NÃO SUBIR COM AS LÃS E FICAR PARADO , VOCÊ MORRE PELA AREIA E É ELIMINADO DA PARTIDA !

 

 É UM MINIGAME BASTANTE CONHECIDO E DESEJADO NO SERVIDOR POR MUITAS PESSOAS !

O WOOLWARS E OUTROS GAMES COMO :

EGG WARS 

MURDER

SKY WARS 

VS-YT ( DO SERVER UHUUU )

ESTÃO ENTRE OS GAMES MAIS CRIATIVOS DE ACORDO COM UM BLOG DE PESQUISA DE SERVIDORES !!

 

APOIAM ???

 

#APOIO

#WOOLWARSNOINSTAMC

#INSTAMC

Apoio, eu estou até achando que o servidor tá precisando de mais Minigames, pois eu já tô meio cansado de ter apenas os mesmos minigames um tempão (Alguns eu nem jogo porquê não gosto ou tenho interesse de jogar), Minigames como: Ultra, Dupla e Individual (Solo) SkyWars, VsYoutuber, SuperSmashMobs, DualWalls, BuildBattle e SpeedBuilders (Que no caso, são todos). Sabendo disso, achei muito que precisava de mais minigames, e tinha Vários que podiam colocar, por exemplo: Spleef, EggWars/Bedwars, Murder, e diversos outros. O servidor está precisa ndo de mais minigames, talvez chegue algum que chame a atenção do público várias vezes, digo isso porquê como sempre, o minigame mais jogado é SkyWars.  :mellow: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA SUGESTÃO É QUE ADICIONEM NO SERVER O MINIGAME WOOLWARS  !

 COMO FUNCIONA?

CADA UM NASCE COM 1 PACK DE LÃS EM UM MAPA E O OBJETIVO É SUBIR COM OS BLOCOS DE LÃS E PEGAR ITENS EM BAÚS ESPALHADOS PELO MAPA , QUANTO MAIS ACIMA , MAIS BAÚS HÁ NO MAPA E O CHÃO COMEÇA A SER COBERTO DE AREIA E SUBIR CADA VEZ MAIS DEPOIS DE 30 SEGUNDOS DE INÍCIO DO JOGO!

NOS BAÚS , É POSSÍVEL ENCONTRAR  ARMADURAS , PACKS DE LÃS , ESPADAS, MACHADOS, PICARETAS , ARCOS E FLECHAS ! É COMO UM SKY WARS , PORÉM SE VOCÊ NÃO SUBIR COM AS LÃS E FICAR PARADO , VOCÊ MORRE PELA AREIA E É ELIMINADO DA PARTIDA !

 

 É UM MINIGAME BASTANTE CONHECIDO E DESEJADO NO SERVIDOR POR MUITAS PESSOAS !

O WOOLWARS E OUTROS GAMES COMO :

EGG WARS 

MURDER

SKY WARS 

VS-YT ( DO SERVER UHUUU )

ESTÃO ENTRE OS GAMES MAIS CRIATIVOS DE ACORDO COM UM BLOG DE PESQUISA DE SERVIDORES !!

 

APOIAM ???

 

#APOIO

#WOOLWARSNOINSTAMC

#INSTAMC

(Apoio) Porem mais murder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral man Murder é Um minigame muito escroto, man a minha vista é um minigame lixo, Seria muito melhor o EggWars muito mais divertido, como alguem consegue gostar de murder.

Cada um tem seu gosto, você pode gostar de eggwars e não gostar de murder, mas tem gente que gosta de murder e não gosta de eggwars.

#Apoio murder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...