Ir para conteúdo

MATÉRIA Séries


Caiçara

Postagens Recomendadas

http://static.wixstatic.com/media/7d7639_e350fc3a7ea5497396ed1ad3b5cc13b4~mv2.jpg


http://i65.tinypic.com/avh0tf.png


O que são Séries:


 


Séries são produções feitas em vídeo ou feitas escritas compostas por uma narrativa que contam uma história através de capítulos, que foram criadas no século XIX (19). As primeiras séries eram chamadas de Folhetins, que eram publicados em capítulos dentro de jornais e revistas da época. Após alguns anos com o surgimento do rádio e da televisão, as séries foram ganhando cada vez mais popularidade e se tornando um sucesso nos tempos atuais. O sucesso das séries foi tão grande que conseguiram ganhar seu próprio espaço na televisão e internet.


http://i65.tinypic.com/avh0tf.png


Primeira série transmitida na televisão:


 


Pinwright's Progress era uma série que passava nos canais britânicos na década de 40, que foi dirigida por John Glyn-Jones e roteirizada por Ted Kavanagh. A série contava a historia de Pinwright, dono de uma loja chamada Macgillygally's e era diariamente perturbado por funcionários. Pinwright's Progress conteve 13 episódios que continham meia hora, que foram lançados entre os anos de 1946 e 1947.


http://i65.tinypic.com/avh0tf.png


Primeira série transmitida na televisão brasileira:


 

Rancho Alegre era uma série transmitida pela Tv Tupi na década de 50, que foi produzida por Cassiano Gabus Mendes. A série Rancho Alegre foi uma das primeiras coisas a serem transmitidas na Tv Tupi, pois a série foi lançada 2 dias após a criação da Tv Tupi. Antes de Rancho Alegre ser transmitido na televisão brasileira, Rancho Alegre era transmitida na Rádio Tupi na década de 40.

http://i65.tinypic.com/avh0tf.png

Desenhos podem ser considerados como Séries?

 

Tanto séries e desenhos podem ser produzidas em vídeos ou escritas compostas por uma narrativa que contam uma história através de capítulos. Séries e desenhos podem passar por um longo espaço de tempo de acordo com a audiência do público.

 

http://i65.tinypic.com/avh0tf.png

Séries nos tempos atuais:

 

A cada dia que passa as Séries vem se tornando uma coisa mais popular entre adultos, crianças e até mesmo idosos. Atualmente as séries vem mudando a rotina de várias famílias ao redor do mundo, antes as pessoas se reuniam para assistir a novela, agora elas preferem assistir suas séries favoritas junto com a família, preferem debater sobre cada capítulo de uma série junto com os amigos e familiares. Sem dúvida as séries realmente estão tomando parte de nossas vidas ao passar do tempo, e fazendo muito o seu papel de entreter as pessoas.

http://i65.tinypic.com/avh0tf.png

Essa foi a matéria pessoal, espero que tenham gostado do meu trabalho. :D

http://i65.tinypic.com/avh0tf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...