Ir para conteúdo

NEGADO Sugestões sobre o server ...


Rafaah

Postagens Recomendadas

Com a retirada do KOM , o server está sofrendo uma queda de jogadores ,

 

O servidor tem que recuperar todos esses jogadores perdidos de alguma forma , eu tenho algumas ideias para que isso aconteça :

 

 * INOVAR 

O server foi capaz de reproduzir tantos minigames, entre eles , o VS YT , Super Smash Mobs entre outros ... , Os diretores sempre pensavam em maneiras de inovar cada um deles , inovar o server , inovar e criar novas coisas , novas possibilidades , na minha opinião , vocês diretores e sub-diretora , tem que inovar a cada vez mais , se o server teve de retirar o KOM . então na minha opinião a coisa a fazer é inovar e criar novas coisas , sei lá , criem um RPG novo , mas diferente , ou inovem com suas mentes e seus corações , peçam as opiniões dos players , e criem algo inovador , algo diferente , algo que tem o INSTAMC !!

 

*NOVAS POSSIBILIDADES

Poderiam seguir mais a voz dos players e criar novas possibilidades para o Pokemon , VS-YT , Super Smash mobs , algumas delas é :

( Criem novos NPC's Youtubers no VS-YT  )

( Novos mobs e novas abilidades no Super Smash Mobs )

( Criem novos modos de jogo para o SkyWars )

 

Assim , os players que fizeram as sugestões e os outros ficarão mais motivados a jogar os minigames e comprarão mais gemas ( que serve para o servidor funcionar melhor ) , sabendo que é um modo de jogo diferente , mas é o mesmo minigame !

 

*PREÇOS

Na minha opinião e na de muitos players , esta´muito caro o custo das gemas , talvez diminuindo o preço , o servidor teria uma renda melhor por ser mais barato , pense comigo :

 

O Brasil , esta´passando por uma crise em que muitas pessoas estão com falta de dinheiro , se diminuissem o valor das gemas , talvez juntando um pouco de dinheiro , um pacote de gemas seria assessivel aos players , porque  muitos falam :

 

" O valor das gemas está mais caro que uma conta de minecraft original "

 

Mas dai vem algumas pessoas dizendo :

 

" Ah , mas diminuiria a renda do servidor " 

 

Tecnicamente , não pois como eu disse , com um preço de gemas assessivel muitos iam comprar já que o Brasil está passando por momentos de crise

 

Se vocês ai tambem tem algumas sugestões comentem aí !!w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor mal fechou se já tão falando que o serve vai falir .-.

ele nao disse que ia falir so disse que ia perder varios players pela falta do kom , apoio sua sugestao pois o insta ta bem abandonado e se algo de legal nao mudar eu vou sair do insta , outros players tbm podem sair , intsa tem muio poucos minigames, mesmo que ja tenha em outros servers , adicionem foda-se se tem ou nao o minigame em outro servidor e so modificar adicionar novos kts etc... , ta em falta um hg aki , com kits legais igual o mania fez um dia eu era viciado no hg dela ai tiraram , como tiraram , nao se pod ecopiar algo que nao existe mais ne :D

 

                                                                            tumblr_nuq5tfXvpA1trdyy3o1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao disse que ia falir so disse que ia perder varios players pela falta do kom , apoio sua sugestao pois o insta ta bem abandonado e se algo de legal nao mudar eu vou sair do insta , outros players tbm podem sair , intsa tem muio poucos minigames, mesmo que ja tenha em outros servers , adicionem foda-se se tem ou nao o minigame em outro servidor e so modificar adicionar novos kts etc... , ta em falta um hg aki , com kits legais igual o mania fez um dia eu era viciado no hg dela ai tiraram , como tiraram , nao se pod ecopiar algo que nao existe mais ne :D

 

                                                                            tumblr_nuq5tfXvpA1trdyy3o1_250.gif

Seria também legal se tive-se  Egg wars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   vejo Vip muito caro por exemplo no Epic, vip eterno ta 300 Gemas! pagar 300 reais , se nao tive-se permanente e fosse mais barato teriam mais Ganhos

​Realmente, o VIP vitalício do survival é bem caro, mas ele te da muitas vantagens... E não é 300 reais ;-; é 300 gemas.

​Acho que o sistema de VIP do servidor survival deveria ser igual ao Factions, ter todos os tipos de VIPs vitalícios e "mensais" disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...