Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão EpicSurvival 2


JPCRO18y

Postagens Recomendadas

Bem , tive a pensar , e não resetar o epicsurvival , e criar um epicsurvival 2 sem cartas , um novo começo com outras coisas , e existiria o epicsurvival normal o atual com cartas ou seja os players que gostavam de pvp com cartas ficavam no atual e os players que gostavam de pvp sem cartas iriam para o epicsurvival 2 , esta é minha sugestão e assim iria agradar a todos , deixem opiniões . Aguardo resposta de algum staff .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao apoio,

 

 

Pois o sv iria lagar mais e também tem players que nao querem jogar com cartas mas ja investiram muitaaaaa grana no epic survival, itens mobsapwns vips, teriam q comprar de novo ? Vc está sendo mt hipocrita pensando somente em vc, mano aki e o brasil, ninguém sai jogando dinheiro pra cima aki não, ainda mais nessa crise q nao acaba mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas de acordo com minha opinião, Eu acho que isso atrapalharia, tirando pelo fato de que, seriam 2 áreas para serem moderadas ou seja, mais bugs, mais lag, mais problemas, isso nos faria nos dividir em 10 ou até mil (exagerando um pouquinho). Além de que temos algo similar ao que você disse, que teria uma idéia parecida..., mas que todos reclamam muito, por que a maioria não usa por causa da lag e problemas com bugs, o T2! A Maioria dos players reclamam dele e a maioria também não usa... ou seja...seguindo sua idéia faríamos mais um T1 ou T2, um seria mais populoso e mais usado que o outro, desviando mais nossa atenção..., podendo assim, ficar mais problemático que o outro...(este é o meu ponto de vista).

 

Obrigada por sua sugestão

 

[sugestão Negada]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...