Ir para conteúdo

NEGADO sugestao do ssm e sw


thiago_mello_YT

Postagens Recomendadas

minha sugestao criar uma regra pro ssm e sw que time e proibido acima de 2 pq fica so ssm se vc e tem kit que eles nao tem slsa toda contra vc ou no sw 4v1 nao e legal,me falaram talvez seja negado.

 

mas vale apnea vir aqui pq da muito rage.

 

 

 

obg 

 

ass:thiago_mello_YT

Editado por thiago_mello_YT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio. Mesmo que seja irritante time acima de dois jogadores, pode ser um trio, ou 4 jogadores ou talvez até 5! Mas pessoas iriam fazer time á qualquer hora, pessoas que não teriam lido as regras poderiam ser banidas facilmente, elas precisariam ter lido as regras. Mas não acho justo gerar punição por fazer time, mesmo sendo chato.

 

Também vários jogadores que não saberiam poderiam ser punidos por fazer time acima de 2 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

 

Mesmo se for adicionada não adiantará de nada, pois Os player fazem time diretamente ou indiretamente, então não vai adiantar

por esta regra! 

 

 

 

 

 

 

 

Não apoio. Mesmo que seja irritante time acima de dois jogadores, pode ser um trio, ou 4 jogadores ou talvez até 5! Mas pessoas iriam fazer time á qualquer hora, pessoas que não teriam lido as regras poderiam ser banidas facilmente, elas precisariam ter lido as regras. Mas não acho justo gerar punição por fazer time, mesmo sendo chato.

 

Também vários jogadores que não saberiam poderiam ser punidos por fazer time acima de 2 jogadores.

 

​E outra que "floodaria" o fórum, 80% das partidas tem pelo menos um trio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mesmo se for adicionada não adiantará de nada, pois Os player fazem time diretamente ou indiretamente, então não vai adiantar

por esta regra! 

 

Isso poderia banir vários jogadores.

​E outra que "floodaria" o fórum, 80% das partidas tem pelo menos um trio

Não seria uma história feliz o fórum cheio de revisões de BAN por uma regra tão desnecessária. ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mesmo se for adicionada não adiantará de nada, pois Os player fazem time diretamente ou indiretamente, então não vai adiantar

por esta regra! 

 

 

Não apoio. Mesmo que seja irritante time acima de dois jogadores, pode ser um trio, ou 4 jogadores ou talvez até 5! Mas pessoas iriam fazer time á qualquer hora, pessoas que não teriam lido as regras poderiam ser banidas facilmente, elas precisariam ter lido as regras. Mas não acho justo gerar punição por fazer time, mesmo sendo chato.

 

Também vários jogadores que não saberiam poderiam ser punidos por fazer time acima de 2 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...