Ir para conteúdo

RESOLVIDO Bug um tanto quanto grave


GuhPlays

Postagens Recomendadas

Nick:GuhPlaysBr

 

 

 

 

Bug:Bom,eu estava jogando normalmente,entrei no skywars com meu amigo TioPandorie e um cara falou que nós podemos brincar de subir em cima do outro assim como no lobby se ficarmos em cima de um bloco de glowstone,então eu pedi para ele ficar em cima do bloco de glowstone,então cliquei com o botão direito do mouse nele e olha só oque aconteceu?,sim funcionou ele sentou em cima de mim,então logo depois quando a partida começou,resolvemos testar o mesmo,só que eu havia morrido e estava como espectador,mas mesmo assim pedi pra ele ficar em cima do bloco,então eu cliquei com o botão direito do mouse e funcionou novamente só que agora da para eu locomover ele para qualquer lugar do mapa seja voando,andando,etc...

 

 

Obs:O bug funciona em todos os mapas que contêm bloco de glowstone sejam eles padrão do mapa ou craftados por players.

 

 

 

 

Prova:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​ Também tem um bug que se um player pegar outro e deixar ele na cabeça em cima do parkour  ele vai continuar na sala de espera, e só sai de lá se não morrer ou o ultimo player esperar o DM

 

"sim funcionou ele sentou em cima de mim"

Valeu Guh, agora vou ficar com fama de gay

​Kkkkkkkkkkkkk '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...