Ir para conteúdo

BUG LOJA INSTAMC


poghx

Postagens Recomendadas

Faz uma semana mais ou menos que eu tento comprar gemas na loja com o cartão de crédito, todas vezes que tentei, o pagamento foi negado. (Usei 3 cartões, nenhum deu certo). 

 

Não é só comigo que está acontecendo o erro, com meu amigo também.

 

Semana passada fui banido do insta, logo no outro dia fui tentar comprar desban com o cartão, e novamente foi negado.

 

Espero que resolvam o erro.

 

 

 

Ps: Ainda não tentei com boleto pois fiquei com medo de cancelarem o pedido e eu perder meu dinheiro.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O próprio pagseguro nega alguns pagamentos por cartão. São problemas do próprio pagseguro, tais quais o InstaMC não tem acesso. Talvez eles acham que é cartão fake, ou algo relacionado. Não sabemos.

 

Certo seria comprar por boleto/paypal.

 

Esse problema aconteceu comigo já, gerei boleto, paguei e não houve nenhum erro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio pagseguro nega alguns pagamentos por cartão. São problemas do próprio pagseguro, tais quais o InstaMC não tem acesso. Talvez eles acham que é cartão fake, ou algo relacionado. Não sabemos.

 

Certo seria comprar por boleto/paypal.

 

Esse problema aconteceu comigo já, gerei boleto, paguei e não houve nenhum erro. 

Não paguei por boleto ainda justamente por estar com um pouco de receio do produto não ser enviado ao meu email. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós entramos em contato com o pagseguro, porém ele não pode nos informar o motivo por questões de segurança(???)
A solução provisória é caso queira comprar por cartão usar o paypal, caso boleto usar pagseguro(boleto eles não cancelam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...