Ir para conteúdo

ARQUIVADO [Aprendiz] Aleatório #9


yMiih

Postagens Recomendadas

Ficou legal, Porém a exposição da homosexualidade não é muito viável para servidores de Minecreft levando em conta que 80% dos usuários são menores de idade.

 Talvez vocês não podem concordar mas tem famílias que podem proibir os seus filhos de acessarem o fórum por causa dessa simples imagem  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ficou legal, Porém a exposição da homosexualidade não é muito viável para servidores de Minecreft levando em conta que 80% dos usuários são menores de idade.

 Talvez vocês não podem concordar mas tem famílias que podem proibir os seus filhos de acessarem o fórum por causa dessa simples imagem  :wacko:

Bom em nenhum momento a minha imagem falta com respeito ou coisa do tipo. E fica entre nós aqui olha a sua imagem de fórum isso sim pode causa alguma coisa, minha imagem apenas aparece duas pessoas normais e uma bandeira não vejo nada demais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bom em nenhum momento a minha imagem falta com respeito ou coisa do tipo. E fica entre nós aqui olha a sua imagem de fórum isso sim pode causa alguma coisa, minha imagem apenas aparece duas pessoas normais e uma bandeira não vejo nada demais :D

O mal das pessoas é não parar pra pensar no lado dos outros  :(

Bem, digamos que chegue uma criança e olhe essa foto daí ela vire pro pai ou pra mãe e fale " Olha a foto tem 2 meninas se beijando'' geralmente a reação dos pais é proibir os filhos de entrarem no fórum pra evitar que ele veja com frequência esse tipo de imagem....

 

( Eu tenho amigos gays não estou descriminando é mais o meu ponto de vista  <_< )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mal das pessoas é não parar pra pensar no lado dos outros  :(

Bem, digamos que chegue uma criança e olhe essa foto daí ela vire pro pai ou pra mãe e fale " Olha a foto tem 2 meninas se beijando'' geralmente a reação dos pais é proibir os filhos de entrarem no fórum pra evitar que ele veja com frequência esse tipo de imagem....

 

( Eu tenho amigos gays não estou descriminando é mais o meu ponto de vista  <_< )

Bom para via das dúvidas irei fala com a direção sobre isso a partir do momento que eles me falarem algo eu irei tirar, apenas eles podem me falar algo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Amém, amém, Deus, Deus" mimimimimimimi

Quer condenar os homossexuais por causa da Bíblia? leia ela pelo menos!

 

Coríntio 6:10

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

-Você trata os imorais, os idólatras, os que fraudam, os ladrões, os pão duros, OS BÊBADOS, os que falam palavrões do mesmo jeito que você trata os homossexuais? Eles também não vão para o céu, e eu aposto que você está incluído nesta lista!

Lésbicas: Elas não praticam sodomia; elas vão para o céu, certo?

Vamos dar mais uma olhada nas diversas coisas que você faz e a bíblia condena:

 

Levítico 15:19/20

"Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o seu fluxo de sangue estiver na sua carne, estará sete dias na sua separação, e qualquer que a tocar, será imundo até à tarde.

E tudo aquilo sobre o que ela se deitar durante a sua separação, será imundo; e tudo sobre o que se assentar, será imundo."

-Quando você/sua namorada está menstruada, você/ela fica separada da sociedade por 7 dias?

 

Êxodo 21:7/8

"Se um homem vender sua filha como escrava, ela não será liberta como os escravos homens.

Se ela não agradar ao seu senhor, e ele não se desposar com ela, fará que se resgate; não poderá vendê-la a um povo estranho, agindo deslealmente com ela."

-A mesma bíblia que você usa para condenar homossexuais, é a bíblia que te ensina como vender sua própria filha.

 

Êxodo 21:20/21

"Se alguém ferir a seu servo, ou a sua serva, com pau, e morrer debaixo da sua mão, certamente será castigado;

Porém se sobreviver por um ou dois dias, não será castigado, porque é dinheiro seu."

 

(História de Ló)

Gênesis 19:8

"Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado."

 

Coríntio 14:34/35

"As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; antes permaneçam em submissão, como também ordena a lei.

E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja."

 

Levítico 19:27

"Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem danificareis as extremidades da tua barba."

-Cortou o cabelo? Fez a barba? 

 

Deuteronômio 14:8

"Também o porco, porque tem unhas fendidas; este vos será imundo. Das suas carnes não comereis, nem tocareis nos seus cadáveres; estes vos serão imundos"

-Comeu carne de porco?

 

Levítico 19:19

"Guardarás os meus estatutos; não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferentes espécies; no teu campo não semearás sementes diversas, e não vestirás roupa de diversos estofos misturados."

-Já usou poliéster na vida?

 

Timóteo 2:9

"Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos."

-Pode ir jogando as jóias e seus vestidos caros no lixo!

 

Timóteo 2:11

"A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição."

 

Levítico 21:20

"Um homem com testículos quebrados não deve fazer suas ofertas à Deus"

 

Levítico 11:10

"Mas todo o que não tem barbatanas, nem escamas, nos mares e nos rios, todo o réptil das águas, e todo o ser vivente que há nas águas, estes serão para vós abominação.

Ser-vos-ão, pois, por abominação; da sua carne não comereis, e abominareis o seu cadáver.

Todo o que não tem barbatanas ou escamas, nas águas, será para vós abominação."

-Comeu frutos do mar?

 

 

Deus prega o amor, e homofobia é ódio. Quem vão para o inferno são vocês!

Não adianta pegar 1 levítico e ignorar 10, se você faz isso, você é apenas um HIPÓCRITA que usa religião para vomitar seu preconceito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fogo quando fica sem argumento aí parte para a tentativa de "agressão"

mas ok neh

 

orfantano-29-11-37.jpgESSE AQUI É UM ORFANATO

NENHUMA DESSAS CRIANÇAS FORAM ABANDONADAS POR UM CASAL GAY

 

 

Falar que gay não reproduz é tão obvio, é como falar que dinheiro não da em árvore. Ninguém se importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...