Ir para conteúdo

Como matar um Reach(hack) fácil


Iuki

Postagens Recomendadas

não queria dar essa fama aleatória, mas ele está ganhando pontos de vista do meu nome, então eu tive que colocá-lo em seu lugar e deixar as pessoas sabem este palhaço é lixo real
Eu não queria dar essa fama aleatória, mas ele está ganhando pontos de vista do meu nome, então eu tive que colocá-lo em seu lugar e deixar as pessoas sabem este palhaço é lixo real
 
Eu não queria dar essa fama aleatória, mas ele está ganhando pontos de vista do meu nome, então eu tive que colocá-lo em seu lugar e deixar as pessoas sabem este palhaço é lixo real
 
Eu não queria dar essa fama aleatória, mas ele está ganhando pontos de vista do meu nome, então eu tive que colocá-lo em seu lugar e deixar as pessoas sabem este palhaço é lixo real
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO-o cara nem ta de hack

 

SEGUNDO-nem ta no insta

 

imagina se tivesse então kkkkkk, voce sabe qual o maximo que se hita no minecraft? são apenas 4 blocos o mlk ali tava hitando da casa do krl, esse mlk nunca jogou bem, sempre foi solado e de um dia para outro ele ficou assim, acha msm que é legit? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tópico fechado para evitar discussões inúteis e para evitar eu alertar certas pessoas aqui...

O próximo que criar um tópico querendo treta, eu vou alertar e/ou retirar temporariamente a permissão de criar tópicos.

AIAIAIAIAIAI 

 

 

o cara cria uma fake só pra vir comentar isso, me poupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tópico fechado para evitar discussões inúteis e para evitar eu alertar certas pessoas aqui...

O próximo que criar um tópico querendo treta, eu vou alertar e/ou retirar temporariamente a permissão de criar tópicos.

AIAIAIAIAIAI 

 

Mano, cria mais fake  dá mais vizu Sz sz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...