Ir para conteúdo

NEGADO Murderer! (Diferentão)


PlayerHardcoreBR

Postagens Recomendadas

Olá InstaMC!

 

OBS: Antes que falem que já existem outros servidores ou networks com murderer eu já sei disso. Mas eu resolvi pegar uma inspiração pra fazer algo diferente ao invés do murderer normal que já existe.. Tirei a inspiração do jogo DBD (Dead By Daylight). Na minha opinião pode ficar legal.

 

Bom esse "Murderer" na verdade não é muito um murderer. Se você não conhece o jogo é basicamente existem 4 sobreviventes e 1 Assassino/Monstro. E seu objetivo é ativar 5 geradores e não morrer para o monstro. (Vai ficar muito grande esse tópico se eu fizer explicando em um só então se for bem apoiado vou continuar em outros tópicos até eu formar um tópico falando sobre todos). Vou resumir agora sobre tudo o que vou falar daqui pra frente:

 

Sobreviventes: Seriam nós, players que iriamos sobreviver do monstro. Seu objetivo é ativar os geradores e fugir do monstro.

 

Assassino/Monstro: Deve achar os Sobreviventes e matar todos para ganhar o jogo. Os monstros seriam os Mobs do Minecraft já que não há como colocar os do jogo (óbvio). Sobre os monstros e o que cada um faz falo em outro tópico

 

Portas e geradores: Irei falar em outro tópico pois é um tanto complicado de explicar como funcionam aqui.

 

Perks e Itens: São coisas que irão lhe ajudar a sobreviver do monstro e também irão ajudar o monstro a te achar. mas falo em outro tópico também.

 

Bem esse "Murderer" está sendo desenvolvido por mim. Tenho mais ou menos ideia de como irá funcionar. Mas se você tiver alguma sugestão pra falar ou critica fale por favor. E bem só pra constar nenhum servidor está fazendo essa ideia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a sugestão bem elaborada, eu já tinha olhado alguns vídeos do jogo mas nunca pesquisei a fundo, talvez eu compre na steam pra dar um olhada, algo inovador.
Porém não seria um murder e sim outro minigame, é uma ideia muito boa para um minigame, porém atualmente estamos muito ocupados, assim que sobrar um tempo talvez façamos essa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...