Ir para conteúdo

NEGADO Ban Injusto -- Flood


JuninhoGamerYTR

Postagens Recomendadas

Data: 13/01/17

Nick: XxJuninhofodaxX

 

No dia de ontem meu irmão estava jogando EggWars com os amigos e em um momento o teclado travou, quando ele travou ele estava enviando uma mensagem, que foi repetida  4 vezes, continuou  jogando normalmente depois de trocar o teclado pelo outro reserva Sem Nenhum Aviso ou coisa do tipo, hoje chegou em casa e foi entrar no servidor. quando viu que foi banido PERMANENTE . Não entendi porque Banimento Vitalício sendo que não houve nenhum outro Ban-de-aviso(temporario) ou aviso de flood. Ele era VIP e jogava todo dia no servidor.

Gostaria de Uma Revisão de Banimento.

Obrigado pela atenção!

 

Mensagens enviadas: http://image.prntscr.com/image/0afe7b15333745af9cb52eca8c91f73a.png

 
post-6973-0-53859900-1484316930_thumb.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que ele tenha sido banido por flood, mas permanentemente é foda. Ele não foi avisado nem nada que da próxima vez que ele fosse banido seria permanentemente. Ele só foi banido 2 vezes do server(com essa segunda), e já foi permanente. Eu acho que como ele é um membro vip, deveria ter um privilégio a mais (não tô dizendo que os vips são melhores nem piores que os players que não são vips) mas tipo, ele pagou pro server, ajudou o server, só acho que deveria ter mais uma chance pra jogar no server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @JuninhoGamerYTR. Bom, em outra revisão que você criou já foi respondida e também foi explicado o motivo de seu banimento, peço que não crie outros tópicos de revisão pelo mesmo banimento após outra revisão já ter sido respondida. Obrigado por ler.

 

Link de seu outro tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/30749-revis%C3%A3o-de-banimento-flood/?do=findComment&comment=148514

 

- Revisão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...