az. Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Eu andei vendo algumas denuncias de players de ofensa ao servidor e ofensa. E que a denuncia se tratava de algo que era contra as regras do server e o membro do servidor não baniu o player por ele estar em momento de rage ou estressado com alguma coisa mas se acontecesse isso comigo aconteceria o mesmo ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Até onde sei ambos os players se estiverem em momento de rage não são banidos caso sejam denunciados por ofensa inclusive você se fosse denunciado. LytyGN_ e SouGabriel 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Boa tarde. Então, funciona assim: quando um jogador ele perde e solta algumas palavras de baixo calão leves e ele não será punido, mas, se falar algo bem pesado ele será punido sim. Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas