Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão ;-;


Irresistivel

Postagens Recomendadas

N apoio pq ia acabar com balanço de gemas do server ou seja com a economia dele pois ai mts players vips que tem gemas iriam enviar para seus amigos e ai ao em vez de os players comprarem  eles vao ganhar isso poderia acabar ate levando o server a uma crise kkk pois eles pagam a host com o dinheiro das gemas então né,,já teve uma sugestão assim e o próprio feldman negou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário o /gemas, pois suas gemas já aparecem ao lado é só olhar ;-;

 

 

http://i.imgur.com/Taf7cjY.png

 

 

 

Já o /gemas enviar, como foi dito acima por outros players, acabaria com a economia do servidor. Vamos a um exemplo: 

Eu comprei um pacote de 500 gemas e tenho 100 sobrando, até aí ok, até porque eu gastei com o servidor, ou seja, ajudei ele de alguma forma.

Um amigo meu deseja muito ser vip e como tenho sobrando quero dar pra ele as gemas, desta forma ele não teria que gastar, ou seja, ele não estaria ajudando o servidor.

Os vips/gemas, pelo menos pra mim, são uma forma de incentivo e colaboração tanto para o servidor ou para qualquer outro jogo, só que logicamente com algumas vantagens.

 

Quanto ao menino aí que disse não poder enviar coins, se não me engano isto é apenas nos MiniGames, no survival existe o comando /money pay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N apoio pq ia acabar com balanço de gemas do server ou seja com a economia dele pois ai mts players vips que tem gemas iriam enviar para seus amigos e ai ao em vez de os players comprarem  eles vao ganhar isso poderia acabar ate levando o server a uma crise kkk pois eles pagam a host com o dinheiro das gemas então né,,já teve uma sugestão assim e o próprio feldman negou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...