Ir para conteúdo

NEGADO Motivo de eu chama-lo de ez


KiritoCrafts

Postagens Recomendadas

Nick:KiriKnife

 

Ban:Chamar Staff de EZ

 

 

Defesa: Eu chamei o Staff-xZarakiKenpachi de ez Porcausa de uma briga antiga que nois tivemos:começou assim: Ele e o TvcThiago estavao de time no Sky wars twice dai eles me mataram e eu digitei:Mds 2 v 1 que lixo man dai ele me chamou de ez. Comecei a treinar para matar os dois e consegui matar ele e ó chamei de ez isto começou a briga. Ai depois de um tempo ele virou JORNALISTA é depis Admin e Staff e eu continue chamando ele de ez por esta briga

 

Prova:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que xingou primeiro então? Interessante, nesse caso, eu particularmente ignoraria se o Zaraki tivesse te chamado de ez, contando com o fato de que ele era um jogador normal e só estava respondendo a sua provocação.

 

Tu treinou tanto, mas tanto tanto, pra checar no final e ser banido por não aprender a respeitar o trabalho dele enquanto moderador, além de não ter aproveitado as chances que teve de ficar de bico calado.

 

Regras

 

▸ Mais respeito com a staff/ofensa a staff: Tenha sempre todo o respeito com todos aqueles que colaboram e mantém o servidor (Diretores, Sub-Diretores, Coord’s, adm’s, mod’s, builder’s), caso contrário será punido. Ocorrerá também caso um player esteja incomodando, ameaçando, agindo de forma desrespeitosa ou inconveniente com o Staff, ofensas consideradas leves deverão ser punidas também por esse motivo (o staff poderá optar pelo alerta em caso de ofensas leves), principalmente se for pós rage.

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...