Ir para conteúdo

Vips no canal Instamc!


PlayerHardcoreBR

Postagens Recomendadas

Olá Instamc !

 

Hoje trago a vocês uma ideia que eu já fiz a muito tempo. Mas como por algum motivo o canal do Insta tinha parado, foi descartada. E como voltou resolvi trazer de novo a ideia:

 

A minha ideia era sobre os Vips terem sua própia Playlist. Assim poderíamos gravar um vídeo e deixar o canal andando. E na minha ideia antiga era pra caso um player tivesse 50 visualizações e 25 likes iria ganhar sua própia playlist com seu nome e seus vídeos. Mas agora pensei melhor na ideia de deixar uma playlist para todos os vídeos feito pelos Vips. É claro antes do vídeo ser lançado ele iria criar um tópico falando sobre o vídeo ou uma parte no canal dele ou em privado com os moderadores. Caso fosse aprovado seria colocado no canal.

 

Essa ideia foi feita para deixar o canal andando e não parado que nem o último ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho desnecessário, nós (responsáveis pelo canal) já estamos cheio de projetos e afins para fazer no canal. Acho que, nosso esforço e ideias basta para deixar o canal do insta controlado, até porque, se ele não fosse andar nós não teríamos revivido ele, não é mesmo? Além que com VIPs não temos um controle, se for um Youtuber até que tudo bem, mas... sei lá, desnecessário ao meu ver.

(também só porque Vips? acho que se tivesse algo parecido, os membros também poderiam fazer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos vips sequer sabem editar vídeo, ou tem voz de criança, ou são inexperientes. Não é porque pagaram por um vip que teriam um acesso desses, eu acho que não é uma boa.

 

No mínimo... mínimo mesmo, se for um youtuber com uma certa quantia de inscritos que saiba gravar/editar, talvez possamos pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiaguu_ sobre ter pessoas com voz de criança fazendo um vídeo eu não vejo nenhum problema nisso mas se for algo que lhe incomoda não posso fazer nada. Por isso os vídeos seriam selecionados, apenas os vídeos mais destacados com boa qualidade iriam para o canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava esperando alguém perguntar sobre os players .. Bem se a ideia for aceita não vejo problema algum dos players fazer vídeos também..

Uma vez eu havia pensado nisso, em fazer uma playlist com os melhores vídeos postados pelos jogadores num determinado mês. Só que depois disso eu sai da staff. 

 

Tem muitos jogadores que começam o canal gravando no InstaMC haha e outros que fazem um conteúdo bacana, mas isso a gente tem que ver com calma. O canal vai ficar muito organizado ainda, só esperar! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estão dando sugestões de vídeos...

Acho melhor fazer um vídeo ensinando a fazer uma conta (pirata) no servidor, porque o pessoal da fanpage tem muita dificuldade de fazer o procedimento, lendo e vendo a imagem. Isso iria facilitar pra eles.

Isso e mais algumas coisas estão dentro do meu pensamento, quem sabe a gente faz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...