Ir para conteúdo

NEGADO SUGESTAUM SOBRE OS EFEITOS


❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞

Postagens Recomendadas

Aqui no insta vários jogadores possuem efeitos... Etc... Porém eles só funcionam no Lobby de espera e no Hub... Então minha sugestão é que exista uma opção nas Configs. que vinhesse Desativada por padrão, que permitiria que o efeito do jogador possa ser visto por todos nos minigames (sky, smash, vs, sb...) ,assim iria valorizar um pouco mais os efeitos...

 

Queria sugerir também que:

1 - Corrijam o efeito enchant, quando o jogador estiver parado, que as partículas fiquem mais afastadas e caindo ao redor do jogador... Como um pilar ao redor do player (igual antigamente)

2 - Colocar o efeito do coração para ficar girando próximo ao Pé do jogador... Assim não teria tanta poluição visual... Atrapalha muito pra enxergar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não apoio. Porquê? simples... a pessoa ganha um efeito, OK, daí a pessoa usa o efeito (;-; óbvio né), OK, o efeito fica atrapalhando a visão da pessoa e a pessoa é obrigada a ter que desativar seu maravilhoso efeito, isso já é chato no hub/lobby de espera, ter isso o tempo todo aí já é d+ né?

 

NAO APOIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry mas não apoio '-' 
Eu deixo minhas particula ligada para ver quando dou critico, quando o povo usar isso no sw e de mais vai ser UM SACO pq agente mal vai dar pra ver o player e exemplo eu to la batendo e a particula segue (Exemplo a particula de coração) dai eu não estou vendo o player por causa da particula o player vai lá e começa a girar e bater como nois vai ver ele com a particula indo atraz, agente vai ta la batendo nas particulas pensando que ele vai estar lá e ele ja ta do outro lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sorry mas não apoio '-'

Eu deixo minhas particula ligada para ver quando dou critico, quando o povo usar isso no sw e de mais vai ser UM SACO pq agente mal vai dar pra ver o player e exemplo eu to la batendo e a particula segue (Exemplo a particula de coração) dai eu não estou vendo o player por causa da particula o player vai lá e começa a girar e bater como nois vai ver ele com a particula indo atraz, agente vai ta la batendo nas particulas pensando que ele vai estar lá e ele ja ta do outro lado...

Aí se te atrapalhar nem precisa ligar... Já vai vir desativada por padrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio. Porquê? simples... a pessoa ganha um efeito, OK, daí a pessoa usa o efeito (;-; óbvio né), OK, o efeito fica atrapalhando a visão da pessoa e a pessoa é obrigada a ter que desativar seu maravilhoso efeito, isso já é chato no hub/lobby de espera, ter isso o tempo todo aí já é d+ né?

 

NAO APOIO

Não vi sua resposta antes... Mas a mesma coisa, nem precisa ativar se não quiser ficar sendo "atrapalhado" já vai vir desativado por padrão

Ativa quem quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...