Ir para conteúdo

Significado do seu nick


Lobona

Postagens Recomendadas

Aqui na quebrada aonde eu moro, quando corta a pipa dos outros falam " Hellou " Ai eu tirei o " U " coloquei um W no final e troquei o " e " pelo 4 porque na época achei dhr

SraLobaaw ahahhhssahahssa

meu nick resume tudo... Kappa :V

Capa aah saquei hueeheue

meu nick foi na ispiraçao de GameplayCreeper(velhor nick de 2011) ae alterei pra GasKun pra ficar bem charmoso e uma piadinha do GAAAS (2014 ) , Solaris foi na inspiraçao do medalhao de Solari do LoL (2016) e Satsiyu foi na inspiraçao de um player de destiny do osiris (SatsuyoOsiris).

 

a real de satisyu

 

Sat (Satelite)

Siyu (ceano que eu mesmo enventei )

= Senpai hshaaha asmei

Nem quero falar do meu...

Okay

sla... só gosto de super onze msm..

Te conheço seu espertinho

O meu não tem :wacko:

Acho q vc é um Zombi

Não é por isso.

Okay, rlx

Gill do strit faiter

Ata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puppprtplayer = puppetplayer se transformou em puppprtplayer porque eu digitei errado(proposital)

 

Puppzin sz

Tomei ban, Botei esse nick zoado "XambraMyBamba" pra falar com o Ziulgui, Dai eu já tava com muitos recursos e continuei jogando na acc até que gostei do nick -;

Isso é mal, nn pode tomar ban dnv viu rapaz

Meu nick LeviF_

Levi de Levi mesmo (Meu nome) e o F do meu sobrenome Felix já o _ não sei por que coloquei 

"_"tbm goxtei

Meu nick tbm n tem significado, mas ele foi inspirado no personagem ''Gasparzinho'' dai coloquei meu nick in-game de Gaspar_Games e aki no fórum de @G4sparz1n_ para modificar um pouco.

Amo Gasparzinho sz

Esse nick meio estranho veio de um sonho de uma amiga muito querida... Elas sonhou que nós éramos deusas, e eu era Pãnela, mas como não da pra colocar o ~ e já tinha uma conta com nome de Panela, ficou Panela_. Ksksks

Sonho estranho, mais criativo kkk

Bom, eu estava comendo um 

 

http://i.imgur.com/EBbt5Xq.jpg

 

E pensei em trocar meu nick pra chocolate_neon mais ai iria ficar muito cafona então botei abreviado e troquei o n por w.

@ChocoNeow_

Amo Chocolate sz

Concordo, principalmente os que tem 2 vogas um H e um _ no final e.e

Que nem o seu "Daviih_" p-p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...