Ir para conteúdo

MATÉRIA Tabuleiro ouija


Postagens Recomendadas

         http://image.prntscr.com/image/37ad7a9032174a42ae9fdbac7e18fb8a.png     

 

Olá gente tudo bom?. Estou aqui hoje com uma matéria de algo que basicamente vários youtubers  já fizeram videos que e sobre o tabuleiro ouija.

 

Começo!

 

 O tabuleiro ouija e uma tabua onde contém todo o alfabeto e números de um a nove e também escritos nos quatros cantos ´Sim` e ´Não´. A tabua foi criada com o objetivo de comunicar-se com os mortos, mas antes de sua criação o jeito que algumas pessoas usava para se comunicar com entes já falecidos era através por batidas onde a pessoa fazia uma pergunta e o espirito respondia com uma batida para ´Sim` e duas batidas para ´Não`. Com o tempo e com a evolução dos seres humanos criaram o tabuleiro ouija que começou a ser famoso e todos as fabricas que fabricavam essa tabua tinha muito lucro pois era muito vendida. Nessa foto abaixo mostra uma tabua que pessoas até hoje á utilizam. Caso você goste de um bom filme de terror assista ´Ouija a origem do mal`.

 

http://image.prntscr.com/image/d101a8fd3090445cb766b38fedd0c867.png

 

 Bom, caso você  queira se arriscar a jogar esse jogo esteja ciente que á algumas regras e punições caso você quebre algumas das regras poderá correr risco a possessão, quem  lé a bíblia sabe que o uso de qualquer coisa que você use para conversar com gente já falecida isso e considerado como pecado, mas e claro eu não estou aqui para criticar ninguém sobre sua religião ou algo do tipo e nem instruir nenhuma pessoa a jogar esse jogo.

 

Regras!

 

- Nunca jogue sozinho, no minimo e 2 jogadores.

- Não jogue caso você esteja doente pois você estará enfraquecido e sujeito a possessão.

- Se caso o ponteiro se mover para os quatro canto do tabuleiro quer dizer que o espirito e mal.

- Não permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possa sair da tabua. É assim que acontece a possessão.

- Não pergunte sobre deus ou algo que possa se referir a religião.

- Se o ponteiro apontar para o número 8 quer dizer que o espirito está no controle do jogo.

- Caso o ponteiro caia no chão, o espirito foi perdido.

- Você deve encerrar o tabuleiro corretamente, caso contrario o espirito pode acabar se rebelar contra todos os usuários.

- Não fazer o uso do tabuleiro com uma rotina diária, pois os espíritos podem  acabar te viciando.

- Os espíritos contatos pelo tabuleiro vão tentar ganhar sua confiança então tome cuidado.

- Tente manter o contato de maneira respeitosa e nunca de maneira irônica.

- Antes de entrar em uma partida ou encerrar uma partida de ouija peça permissão ao espirito.

 

[!]Bom, caso queira saber mais informações das regras clique aqui 

 

Preparação!

*Colocar o tabuleiro no centro da mesa, caso você esteja jogando em uma mesa, agora se for não chão não precisa estar no centro.

*Colocar velas nos quatros cantos da tabuleiro.

*Caso queira uma proteção a mais faça um circulo de sal grosso.

 

 

Bom, caso tenha gostado deixe seu curti.

´Caso tenha alguma sugestão que eu possa melhorar nessa matéria só me falar.` 

 

 

 

By:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...