Ir para conteúdo

NEGADO Depois de muito tempo...


xXRodrigoM2Xx

Postagens Recomendadas

Nick - SrBatataMaster

Data de banimento - 12/05/2016

Motivo - Ofensa + Fake (CapueraMaster)

 

 

Bem, venho aqui, por meio deste tópico, pedir uma nova chance para jogar no Servidor. Sei que errei incontáveis vezes a qual realmente, arrependo-me.

 Gostaria de ter uma nova chance de jogar com todos meus amigos, tentarei ao máximo não cometer erros que cometi no passado.

 

 Fiquei sabendo que o Epic Survival resetou, todos os meus amigos estão jogando juntos e me contando seus progresso. E eu, eu fico de fora, apenas como um espectador observando suas alegrias enquanto fico na escuridão jogando sozinho com pessoas que nem conheço.

 

 Já se fazem 9 meses desde meu banimento eterno. Isso foi tempo suficiente pra eu mudar minha cabeça e me tornar uma pessoa mais responsável, não foi tempos ruins, mas garanto, seria melhor se estivesse ainda no servidor, mas como não demonstrei maturidade na época, carrego essa culpa até hoje.

 

 Eu como um ser vivo cometo erros, mas como um ser humano, corrijo-os.

 Peço a permissão de vocês para poder criar uma nova conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma chance pru lek, ele merece jhow.. Dollyn da vida.

Dxa o lek ser feliz com os amigos dele.

kkk que revis hein, é di partir o coração..

 

@Dúvida: CapueraMaster foi banido por uso de hacker?

Boa sorte aí :/

 

Logo após ele fez revis, e foi desbanido..
Mas ele foi ban por Ofensa , Dps criou fakes, e Foi ban por fakes.

 

 

Dollyn da vida, mesmo se voltar, vai continuar sendo regaçado por mim no xizum <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                Olá,

                               gostei da sua revisão, mas, ao analisar seu histórico no servidor, pudemos perceber que não é a primeira vez que comete besteiras. No passado, em abril de 2016, você recebeu uma chance de voltar a jogar no servidor após um banimento vitalício, nós a concebemos. Pouco mais de um mês depois, você voltou a ser banido permanentemente e pediu outra chance, desta vez lhe foi negada.

                Portanto, assim como em maio de 201 6, eu negar-lhe-ei este pedido pois já lhe foi dada uma chance no ano passado e você a desperdiçou.

                "As oportunidades não abundam, e raramente encontramos uma segunda vez" ~ Luis Buñuel.

                Revisão negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...