Ir para conteúdo

NEGADO Anti KB


CounterHack

Postagens Recomendadas

É relog sim, dá pra ver ela tomando um pouco de kb, e que eu saiba relog n tem limite.

zzz Parem de defender por que relog muito dificil de acontecer e ele nao tomou KB mesmo se fosse Relog ele levava KB atrasado..... que merda vey so responde pra defender......

KKK relog sim pior que ela toma kb ;/

Cara so responde pra defender '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zzz Parem de defender por que relog muito dificil de acontecer e ele nao tomou KB mesmo se fosse Relog ele levava KB atrasado..... que merda vey so responde pra defender......

 Relog é kb reduzido n atrasado, e eu conheço ela o suficiente pra saber que ela não usaria nenhum tipo de hack. E relog n é dificil de acontecer basta sua internet estar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zzz Parem de defender por que relog muito dificil de acontecer e ele nao tomou KB mesmo se fosse Relog ele levava KB atrasado..... que merda vey so responde pra defender......

Cara so responde pra defender '-'

Eu nem conheço ela cara mas da pra ver que ela toma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Relog é kb reduzido n atrasado, e eu conheço ela o suficiente pra saber que ela não usaria nenhum tipo de hack. E relog n é dificil de acontecer basta sua internet estar ruim.

Nada ver mano, ele recebia o hit depois ele recebia o KB atrasado nada ver com o que voce descreveu agora se esta respondendo o topico pra defender, melhor ficar calado mano

Eu nem conheço ela cara mas da pra ver que ela toma

 

Aquilo nao era kb '-' mas sim ele se movendo para tras o KB faz da um pulo coisa que nao ocorreu ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai ser negado pois n parece ser hack mas fica vc mesmo de olho no player se for negado

Cara entao ta, se isso for relog nao entendo por que a staff me baniu, http://www.instamc.com.br/forum/topic/31143-denuncia-61-uso-de-hack/, Pois levei um HIT e foi o gasparzin que Denunciou '' Entao me diga como que o do video foi relog, 7 vezes seguidas?, agora tambem vtnc staff vey se negar alem do PC nada bom que ele tem pra gravar e so levei uma flechada, entao aquilo seria KB reduzido entao ne?, obs: logico que eu nao tava de hack e foi relog, mas o do video 7 vezes seguidos e foda vey, alias vey no video que eu fui reportado nem apareceu particulas de '' Dano''...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prova: 

Infrator: Ultra....

 

 

 

 

Descriçao: Nao ha como falar que isso e relog por que uns 7 relogs seguidos e foda ne? se isso nao for anti kb paro ate de jogar vey....

Relog não tem tempo de término. Quando teu upload é muito bom, é automático. É como se houvesse uma "sombra atrás de você" e ela toma o knockback. A sombra é invisível, logo o knockback também é. É diminuído. 

Além disso, o relog faz com que o jogador dê mais knockback e hite mais de longe. O básico hit do minecraft é dado a 2.5 blocos, com relog pode chegar até 3.5. Por isso é facilmente confundido com reach, hack que faz com que ataque de uma distância maior.

 

Tenho total experiência em cima disso. Tinha uma net ferrada da oi com 200kbts de download e 20kbts de upload, fui mudando e hoje tenho net de fibra óptica com 1mb de download e 200kbts de upload. É fibra óptica, então meu relog é CONSTANTE e ESTÁVEL.

Eu volto bloco, dou mais knockback do que antes, tomo menos knockback, consigo combar melhor, etc.

 

Pra mim é fácil ver relog, pois convivo direto com isso.

 

 

zzz Parem de defender por que relog muito dificil de acontecer e ele nao tomou KB mesmo se fosse Relog ele levava KB atrasado..... que merda vey so responde pra defender......

Cara so responde pra defender '-'

 

Knockback atrasado é totalmente o inverso de relog. Acontece quando tua conexão tá totalmente esgotada e você continua jogando.

Vejamos, pra haver relog, é necessário um upload concentrado no jogo. No caso, 200 kbts é o suficiente.

Knockback atrasado é o retardo da conexão do jogador para enviar informações pro server, ou seja, o upload dele vai demorar pra transferir os dados do knockback, e quando finalmente a conexão oscilar um pouco e for possível transferir os dados atrasados do jogador pro servidor, finalmente ele tomará knockback.

 

 

Nada ver mano, ele recebia o hit depois ele recebia o KB atrasado nada ver com o que voce descreveu agora se esta respondendo o topico pra defender, melhor ficar calado mano

 

Aquilo nao era kb '-' mas sim ele se movendo para tras o KB faz da um pulo coisa que nao ocorreu ali

 

Não, ela não estava se movendo pra trás muito menos disfarçando um anti-knockback. 

Um pulo de disfarce de hack é um pulo grande suficiente pra subir um bloco, um knockback de um hit faz com que o jogador suba meio-bloco.

16s de vídeo:

 

http://image.prntscr.com/image/8a8c8876504c45c885b571af4c682675.png

 

E, como eu já avisei na sua sugestão, peço que respeite os comentários feitos num tópico seu. Todos tem direito de opinar e não é por isso que você tem que ficar retrucando tudo e todos.

 

Denúncia Negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...