Ir para conteúdo

[Aceito]Revisão de banimento


3 corações

Postagens Recomendadas

Mano pq vc faz bullyng eu fui ban por sua causa q eu fiquei rindo de como ele pode se ofender com acarajé '-' e acharam q eu tava tentando irritar ele ''-'' brincadeira ruim infantil '-'

Tu riu por que quis,não te obriguei a rir,foi ban como os outros que também riram.   Muito justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei pro Ligeirinho pq ele se ofende com acarajé ai ele fico bravo e começo a tipo fica isso para vc essas coisas eu falei calma ai o Arthuur entro e eu fiquei tipo mano como q alguém pode se ofender com uma comida ai eu fiquei rindo pq mano isso n faz sentido até ai blz começo a partida o Arthuur tinha pedido para parar e dps de 5 segundos mais ou menos eu falei minha tia faz acarajé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai fui banido por ofensa , dps eu fui fazer um tópico para dar desban mas como eu mi esqueço de certas coisas eu n falei tudo e o cara falou q eu tava rindo do Ligeirinho  mas eu tava rindo como ele se ofende com acarajé mas o Arthuur n tava no começo quando eu perguntei ai ele disse q eu fiz bullyng com ele mano naquele outro server q todo mundo conhece eu tentava fazer time com ele mas ele sempre mi matava e hj ele nem se lembra mais de mim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o nick desse cara " LigeirinhoSemAgua " é tipo uma xenofobia contra o cara,este nick acaba " referindo " que o Ligeirinho não tem água,e isso é uma situação chata. Imagina você estar na escola,e é zoado até o fim da vida de " O Sem Casa " seria legal? Não né.

 

 Esse cara ai pode ter mudado o nick sim,mas a decisão final do desban é da staff.Mas eu acho que n deveria ser desban pq ele agiu de uma forma má contra o Ligeirinho,e quem pode afirmar que não aconteça novamente esta situação? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o nick desse cara " LigeirinhoSemAgua " é tipo uma xenofobia contra o cara,este nick acaba " referindo " que o Ligeirinho não tem água,e isso é uma situação chata. Imagina você estar na escola,e é zoado até o fim da vida de " O Sem Casa " seria legal? Não né.

 

 Esse cara ai pode ter mudado o nick sim,mas a decisão final do desban é da staff.Mas eu acho que n deveria ser desban pq ele agiu de uma forma má contra o Ligeirinho,e quem pode afirmar que não aconteça novamente esta situação? .-.

kkkkkkkk aiai,se voce nao sabe ou nao viu o ban do player esta como motivo "troca de nick" ele trocou e agora quer o desban simples e facil.

 

 

  Parece que esse povo não sabe ler ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk aiai,se voce nao sabe ou nao viu o ban do player esta como motivo "troca de nick" ele trocou e agora quer o desban simples e facil.

 

 

  Parece que esse povo não sabe ler ¬¬

 Na verdade você que não soube ler minha resposta,na verdade a palavra certa é : Interpretar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Na verdade você que não soube ler minha resposta,na verdade a palavra certa é : Interpretar.

Desculpe,mas não perco tempo com comentários inúteis!

   Você já devia saber que eu não gosto de você e seu grupo então ve se para de me encher.

   Se continuar vou ignora-lo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...