Ir para conteúdo

NEGADO VoteCoins... daqui apouco eu desisto


DavidG_

Postagens Recomendadas

NICK: David_Pikachu

BUG: Bom, como ja me encheu o saco ver staffers fechando tópicos não-resolvidos, vou ser bem claro: o post do Sr.Greninja, sobre os VoteCoins bugados,

não está resolvido, afinal o bug não é dos sites, pois já usei 5 deles para votar em outros servidores, que não posso citar o nome... ou seja, isso é um bug do servidor ou da comunicação do "votifier", então arrumem isso, enquanto não arrumarem uma forma de resolver, não fechem este tópico, e pra ser bem claro,

NÃO VAI TER PROVA, A PROVA JÁ ESTÁ EM QUASE 25% DOS POSTS DE BUG, UMA QUANTIDADE MASSIVA DE PLAYERS NÃO CONSEGUEM VOTAR, E SÓ GANHAM O VOTECOINS DO MINECRAFT-MP, ENTÃO NÃO DEEM A VOLTA, A CULPA NÃO É DOS SITES!!! EU AVISO, SE FECHAREM ESSE TÓPICO EU CRIO OUTRO, MAIS OUTRO, E MAIS OUTRO, ATÉ DAREM UMA EXPLICAÇÃO DECENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ,

 

Em alguns sites realmente não é possível votar, mas na maioria das vezes é por erro do próprio site ou porque o InstaMC nem está cadastrado nele, apenas em um o voto é confirmado e os votecoins não são entregues.

Se possível, mandem prints com os erros que ocorrem por mensagem privada para mim.

 

*Tópico fechado e em análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...