Ir para conteúdo

RESOLVIDO duvida dinovu


DANI3L

Postagens Recomendadas

Então, eu tinha uma dúvida sobre o unban, porém tenho mais uma ;-;(poderia ter colocado logo isso de uma vez no outro post mas OK :/)

 

Exemplo, eu sou ban por flood em uma conta minha, porém troco de conta (com autorização de algum diretor, claro) e por acaso tomo ban por anti jogo. O meu /baninfo ficará com o flood e o anti jogo? Mesmo não tendo nenhum vínculo com a outra conta?

 

Dívida 2: no caso de eu comprar o unban total, irá limpar meu histórico Por completo (das duas contas) ou terei que comprar um unban para minha conta antiga também?

 

Duvida 3: eu era pirata, porém não sabia que dava para tirar o /login se eu colocasse a original por cima da pirata, então comprei uma conta num nick normal sem ser por cima, e avisei um diretor que eu troquei de conta e ele me deu um banimento Vitalício na conta antiga por "troca de conta (nickNovo)", esse ban fica no meu histórico e ele é considerado tambem? (no caso de entrar na staff e tals)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo (dúvida 3) eu já tinha ativado gemas na conta pirata e por esse motivo comprei em outro nick pois sabia que se eu trocasse de Nick novamente a conta viria resetada por ter comprado gemas quando a mesma era pirata (sim, abandonei a conta VIP ;_; ).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Se trocar de conta, provavelmente seu histórico irá ir junto, então, seu baninfo terá o histórico de Flood [1]. Logo, se você tomar um banimento de Anti-jogo o tempo irá ser estendido para o segundo tempo(2).

 

2. Como está na descrição do Desbanimento total na loja: "Com este código você poderá desbanir uma conta que esteja banida por qualquer tempo, limpando o seu respectivo histórico". Portanto, você terá que comprar um comprar uma para cada conta. (No caso o que não há como, já que você só pode jogar com uma conta no servidor)

 

3. Ele vai ficar lá no histórico, porém não terá tanta relevância no caso de um formulário, por exemplo.

 

Dúvida sanada.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...