Ir para conteúdo

Chau para sempre <3


Niceas

Postagens Recomendadas

Já fiz vários tópicos e textos falando "Bye", "Chau"... Esse será meu ultimo tópico, hoje minha conta foi roubada e não tem como recupera-lá, não tenho ID da minha conta por isso não posso conseguir ela de volta,  minha capa foi junto mais eu sei quem foi xD Já fiz várias cagadas aqui no InstaMC, briguei, xinguei, zoei... Mais minhas cagadas acabam hoje e peço desculpa a todos os antigos e atuais Staff's por terem me aguentado 2 Anos. Fiz várias lives no meu canal desde 400 Inscritos e hoje estou com707 Inscritos obrigado á todos que participaram e jogaram comigo <3 Nunca vou esquecer dessas lives, vou acabar com o meu canal e parar de jogar Minecraft.

 Chau á todos, fui muito feliz nesses 2 Anos aqui no InstaMc  <3 

 

Banem a conta Niceas pfv, não quero que o ladrão jogue na conta com vários vip's e peço pfv o moderador que me banir, bane assim:

/ban 0 Niceas foi feliz, e mande print pfv.

 

  Adeus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nunca reparou em mim e nada, mas eu sempre estava lá, te observando, guardando vários momentos em minha cabeça

Você é um alguém que eu nunca vou esquecer

Não Vou Dizer Um "Adeus" e sim um "Até Logo" Porque tenho certeza que um dia nos reencontraremos novamente...

 

Então, Até Logo

~ Boa Sorte Na Vida, Tudo De Bom Para Você ~

 

Juro, Comecei a Chorar, Volta Logo... Nunca Vou Te Esquecer  :( :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...