Ir para conteúdo

NEGADO [Denuncia] Se num aprende né Migow


Eryn

Postagens Recomendadas

 

Nick's dos Infratores : Noipx e CwBiT

Motivo : Discriminação / Bullying 

(Lembrando que antes do reset os mesmos players vazarão fotos de uma jogadora sem permissão da mesma no /g)

Prova : http://imgur.com/a/nthK9

 

Ué onde está a descriminação/Bullyng ai ?

Sinceramente,vocês começam a nos xingar/tretar,e depois que começa vocês simplesmente querem se sair por santas crianças,ta ae a print que é vocês que começam tudo,ou posso resumir, vocês querem prejudicar mas não serem prejudicados ! Aprendam a respeitar e serão respeitados(as) !

Boa sorte !  :1f618: 

 http://imgur.com/a/kRbWv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ué onde está a descriminação/Bullyng ai ?

Sinceramente,vocês começam a nos xingar/tretar,e depois que começa vocês simplesmente querem se sair por santas crianças,ta ae a print que é vocês que começam tudo ! Aprende e respeitar e serás respeitado(a) !

Boa sorte !  :1f618: 

 http://imgur.com/a/kRbWv

 

Talvez você não jogasse no epic da versão passada, não estou aqui para tretar, mas sim para falar que pelo mesmo motivo no epic passado, ele e o primo dele foram banidos, exatamente por discriminação e bullyng, pois mandaram minha foto no /g, fizeram piadas, me chamando de gorda e outros xingamentos, e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem. Convidou eu para o clan e dps falou q n aceitava otarios no clan e simplismente me deu kick realmente cresce cara vai ser alguem vai. ai tu pd xinga? famoso fato de nao respeitar e qrer ser respeitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você não jogasse no epic da versão passada, não estou aqui para tretar, mas sim para falar que pelo mesmo motivo no epic passado, ele e o primo dele foram banidos, exatamente por discriminação e bullyng, pois mandaram minha foto no /g, fizeram piadas, me chamando de gorda e outros xingamentos, e etc.

Kerida,você mesmo falou ai,ele foi banido e oq isso tem haver com agora ? Você ta magoada ainda ? Ele já pagou por isso,agora se vc quer prejudicar ele de novo,por uma coisa que já passou ? Desculpe mas ninguém lhe xingou no /g,você simplesmente como afirmei ali em cima,quer Prejudicar mas não ser prejudicada ! Cresce pfv !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ué onde está a descriminação/Bullyng ai ?

Sinceramente,vocês começam a nos xingar/tretar,e depois que começa vocês simplesmente querem se sair por santas crianças,ta ae a print que é vocês que começam tudo,ou posso resumir, vocês querem prejudicar mas não serem prejudicados ! Aprendam a respeitar e serão respeitados(as) !

Boa sorte !  :1f618: 

 http://imgur.com/a/kRbWv

 

Mas em vez de vocês ficarem quietos para não levarem ban, não, sempre tem que revidar e aí que se ferram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem. Convidou eu para o clan e dps falou q n aceitava otarios no clan e simplismente me deu kick realmente cresce cara vai ser alguem vai. ai tu pd xinga? famoso fato de nao respeitar e qrer ser respeitada!

Então se você também quer ser respeitado, me respeite, você acha que foi legal quando eu vi você mandando minha foto no /g? Ok isso já passou, mas... Ainda me lembro disso como uma memória ruim, então se quer respeito, respeite os outros também. Não vim para tretar, só para dizer isso como uma mensagem, para você entender e não fazer mais isso se quer ser respeitado de forma normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se você também quer ser respeitado, me respeite, você acha que foi legal quando eu vi você mandando minha foto no /g? Ok isso já passou, mas... Ainda me lembro disso como uma memória ruim, então se quer respeito, respeite os outros também. Não vim para tretar, só para dizer isso como uma mensagem, para você entender e não fazer mais isso se quer ser respeitado de forma normal.

O engraçado é que você fala de respeito, mas você começa nos xingando de otário que ironia não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

▸Discriminação: Será punido por discriminação todo player que intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, homofóbico, entre outros. Também será punido todos aqueles que estiverem participando/incentivando.

 

Vamos começar a investigar as coisas, suas expressões que em outras palavras foi chamando ela de feia foram para ofender/humilhar o player que resulta em mute, e sobre o outro player chamar você de otário​ é ofensa leve e também está no chat do Clan então não gera banimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu não xinguei ninguém de otario.

Ahm okay,vamos deixar que os staffs resolvam isso,já que ficar aqui discutindo com você INFELIZMENTE não vai levar a lugar algum,só espero que tais não caiam na lábia de vocês novamente,como muitos sabem vocês não são santas (o),puxam a treta e quando ela começa vocês se fazem de vitima !

▸Discriminação: Será punido por discriminação todo player que intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, homofóbico, entre outros. Também será punido todos aqueles que estiverem participando/incentivando.

 

Vamos começar a investigar as coisas, suas expressões que em outras palavras foi chamando ela de feia foram para ofender/humilhar o player que resulta em mute, e sobre o outro player chamar você de otário​ é ofensa leve e também está no chat do Clan então não gera banimento...

Ngm ofendeu/humilhou ela desta vez, ela nos xingou e eu simplesmente respondi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...