Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão Sky Wars


YukitoVictoryos

Postagens Recomendadas

Enquanto estava jogando sky wars essa semana,acabei tendo uma ideia mais não tenho certeza se já pensaram nisso ou se a equipe do insta tem planos melhores, de toda forma irei compartilhar a minha ideia.

 

 

Minha ideia é de criar um top no sky wars que pode ser baseado em vitórias ou em kills,esse rank iria reiniciar todo fim de semana as 6:00 PM,dando uma recompensa ao que se manteve no 1º 2º e 3º lugar no rank

 

Ex de recompensas:Poderia colocar um bolão de coins e dividir em entre os três vitoriosos,uma quantidade relativamente um pouco alta como 20.000 Coins ou até um pouco menos.

 

1º=10.000

2º=6.000

3º=4000

 

Isso poderia se encaixar em outros mini-games,adaptando as recompensas de formas balanceada entre eles,acredito que isso iria influenciar os jogadores a jogar bastante,criando uma certa disputa saudável acredito eu e objetivo.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Post editado para adicionar novas ideias :3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom tive mais uma ideia para as coins no instaMC,como um carinha ai que falou uma coisa que se bem que é  verdade por enquanto \(=w=,as coins não estão tendo muita utilidade a não ser comprar kit no sky wars mobs novos no smash mobs e kits no egg wars.

 

bom como mini games novos vão chegar daqui a um tempinho,certamente vamos ter coisas novas para gastar nossas moedinhas e o fato de eu ter colocado essa ideia de um rank com recompensas semanais de coins no sky wars,me fez perceber que é possível criar uma corrente (mais tio yuki como assim uma corrente?) bom vou explicar o que passou na minha cabeça.

 

Basicamente uma corrente que faria as coins ganhadas em um mini game sejam extremamente uteis em outros fazendo um ciclo,por exemplo com esse rank no sky wars os jogadores que ganhassem as coins poderiam comprar os kit de uma semana no egg wars,isso iria fazer com que eles tivessem o objetivo de tentar ficar no rank novamente para comprar na outra semana o kit no egg wars novamente.

 

 

Bom acho que entenderam a onde eu quero chegar,que podemos usar as coins ao nosso favor para dar vida ao mini games.

 

 

 

Essa ideia aqui eu guardei para o final mesmo,porque iria influenciar em ganhar mais coins e até mesmo gastar xD,bom como temos o sistema de apostar gemas porque não podemos ter um tipo de aposta nos mini games.

 

 

Na sala de espera das partidas podemos fazer assim tem um opção de apostar suas coins e fazer o bolão para quem ganhar no final da partida,como por exemplo eu aposto 2.000 coins pessoa x e y apostam 1.000,500...

fazendo no total 3.500 coins.

 

 no final da partida esse valor acumulado ficaria para o ganhador x3

 

Por enquanto é isso voltarei depois caso alguma ideia aparecer :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto estava jogando sky wars essa semana,acabei tendo uma ideia mais não tenho certeza se já pensaram nisso ou se a equipe do insta tem planos melhores, de toda forma irei compartilhar a minha ideia.

 

 

Minha ideia é de criar um top no sky wars que pode ser baseado em vitórias ou em kills,esse rank iria reiniciar todo fim de semana as 6:00 PM,dando uma recompensa ao que se manteve no 1º 2º e 3º lugar no rank

 

Ex de recompensas:Poderia colocar um bolão de coins e dividir em entre os três vitoriosos,uma quantidade relativamente um pouco alta como 20.000 Coins ou até um pouco menos.

 

1º=10.000

2º=6.000

3º=4000

 

Isso poderia se encaixar em outros mini-games,adaptando as recompensas de formas balanceada entre eles,acredito que isso iria influenciar os jogadores a jogar bastante,criando uma certa disputa saudável acredito eu e objetivo.

 

 

Bem por enquanto é só isso,quando eu repensar em mais sugestões voltarei aqui novamente :3 s2

 

LittleMyth_BR aprova!

Segundo ele: "SkyWars não lucra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ideia aqui eu guardei para o final mesmo,porque iria influenciar em ganhar mais coins e até mesmo gastar xD,bom como temos o sistema de apostar gemas porque não podemos ter um tipo de aposta nos mini games.

 

 

Na sala de espera das partidas podemos fazer assim tem um opção de apostar suas coins e fazer o bolão para quem ganhar no final da partida,como por exemplo eu aposto 2.000 coins pessoa x e y apostam 1.000,500...

fazendo no total 3.500 coins.

 

 no final da partida esse valor acumulado ficaria para o ganhador x3

 

Por enquanto é isso voltarei depois caso alguma ideia aparecer :3

Achei interessante isso, porém acho que o rank deveria ser resetado a cada 15 dias por ser um valor muito alto de coins.

E sobre o bolão em coins, ele seria apenas acumulativo? (Soma de todas apostas em coins) ou seria multiplicado igual coins para vips?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante isso, porém acho que o rank deveria ser resetado a cada 15 dias por ser um valor muito alto de coins.

E sobre o bolão em coins, ele seria apenas acumulativo? (Soma de todas apostas em coins) ou seria multiplicado igual coins para vips?

quando a staff pega uma sugestão elas aplicam já balanceada quando são de valores e o bolão você só iria receber o valor total que apostam não iria ter um bonus pra isso ficaria Op D: por ex:vip ultra 30 coins de ganhar a partida e o valor somado e os 3.500 (ex)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio...

Acho que já existe isso, só que naturalmente...

Nego vai ficar se achando pra caralho...

Acho que não seria bem um motivo para não colocar,todo mundo ia dar duro para ficar no rank 1 então seria normal a pessoa comemorar,e caso da pessoa ''se achar'' não seria problema nenhum pelo fato que não iria atrapalhar a jogatina de ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...