Ir para conteúdo

MATÉRIA [Sobre cantores] Selena Gomez #2


Postagens Recomendadas

03da65a2ee127cd56c5a6a31660375a6.png


Olá pessoal do fórum, hoje estou aqui para lhes mostrar a minha matéria sobre a cantora Selena Gomez, e também é dedicada para o meu amigo que ama essa cantora.


8tTPkZA.png?1


 


Bom, a cantora americana Selena Gomez nasceu em Dalas no Texas, Estados Unidos, no dia 22 de julho do ano de 1992, mas ela foi criada em Grand Prairie. Ela é filha de pais separados e ela enfrentou muitos problemas de bullying na sua infância. Ela iniciou a sua carreira de atriz no ano de 2007, ela atuou na série ''Wizards of Waverly Place" do canal Disney Channel. Fez uma participação em "Sunny entre Estrelas", mas atuando com a sua amiga e também cantoras que todos devem conhecer a Demi Lovato. No ano de 2010, apareceu no filme "Romona and Beezus", de 2010, com a sua longa metragem que ela já arrecadou mais de 26 milhões de dólares.


Na sua carreira musical, ela cantou na banda chamada "Selena Gomez & The Scene", que foi lançado o seu primeiro trabalho no ano de 2009 com o álbum chamado "Kiss & Tell", que chegou a vender mais de 66 mil cópias na sua primeira semana, ganhando um certificado de ouro do RIAA, mas com a venda de 500 mil cópias. No ano de 2009, ela teve o seu single "Naturally" como um dos mais vistos pelo Youtube, e com 1 milhão de exibições em uma semana. Em 2010, ela lançou o álbum " A Year Without Rain", que chegou a alcançar a terceira posição nos Estados Unidos.


Ela também foi produtora executiva da série original da netflix chamada "Thirteen Reasons Why" ou conhecida no Brasil como "Os 13 porquês", que a maioria dos jovens assistiram e amaram, e a maioria do publico querem a segunda temporada. E ela também teve aqui no Brasil no mês de março no evento Lollapalooza acompanhando o seu namorado The Weeknd que era uma das atrações do evnto.


Bom, o estilo musical da cantora Selena Gomez é pop dance e com algumas influências das músicas dos anos 70. E ela também namorou o cantou canadense Justin Bieber. A cantora lançou uma nova musica chamada "Bad Liar" no dia 14/06/2017, caso você queira conferir basta clicar aqui!.


A sua musica "Bad Liar que foi lançada no dia 14/06/2017 e atualmente o clipe tem mais de 27 milhões de visualizações. E recentemente, no dia 21/04/2017 aconteceu a cerimônia de David Henrie, um dos atores da série Os Feiticeiros de Waverly Place que foi passada no canal Disney Channel, e onde aconteceu o encontro do elenco após o fim do programa. 


8tTPkZA.png?1


Seus álbuns:


 


Aqui abaixo estão a maioria dos álbuns da Selena Gomez e ao lado com o ano que foi lançado;


 


  • 2009 - Kiss & Tell
  • 2010 - The Club Remixes
  • 2010 - A Year Without  Rain
  • 2011 - When the sun Goes Down
  • 2013 - Stars Dance
  • 2013 - Slow Down EP
  • 2014 - For You
  • 2015 - Revival

8tTPkZA.png?1


Suas musicas mais populares:


 


Bom, a maioria das musicas mais populares feitas pela cantora Selena Gomez estarão aqui abaixo:


 


  • Kill 'Em With Kindness
  • Good for You [Clean]
  • Same Old Love
  • Slow Down
  • Who Says
  • The Heart Wants What It Wants
  • Love You Like a Love Song (Dave Aude Club Mix)
  • Come & Get It
  • Hands to Myself
  • Only You
  • Hit the Lights (Dave Audé Radio Remix)
  • Birthday
  • We Don't Talk

 


Bom, os seus hits mais populares no Spotify são:


 


1- It Ain't Me (with Selena Gomez) - com 436.508.346 acessos. 


2- Bad Liar - com 75.194.044 acessos.


3- Kill EM With Kindness - com 279.941.917 acessos.


4- It Ain't Me Tiësto's AFTR:HRS Remix - com 15.646.191 acessos. 


5- Hands To Myself -  com 342.770.033 acessos. 


8tTPkZA.png?1


Os seus filtros no snap:


c3559edf1f63bf7373354b9ee0929be5.png 3add06621c418543495d03e96d15e7be.png  a86bf1a8697d2fd91dbecd806afa98a1.png


8tTPkZA.png?1


Bom, essa foi a minha matéria sobre a cantora Selena Gomez, obrigado por lerem.


Obrigado também ao pela sua ajuda. Caso você tem alguma critica construtiva deixa aqui nos comentários.


Um beijo do <3 e até mais.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosti da matéria, parabans

Obrigado.

 

 

 

 Amei a matéria!  :1f495: 

 

Obrigado.

 

 

 

Ótima matéria, mas poderia colocar mais algumas imagens (em spoiler talvez) e a fonte ;)

 

Obrigado, na próxima eu coloco.

 

 

 

selenagomez-evolucao.jpg?quality=85&stri

Como o tempo passa...

 

Boa matéria! :D

gosto mais da Ariana

 

Obrigado, e é verdade prefiro também a Ariana e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ótima matéria, poderia fazer sobre a Lady Gaga O.o

 

Obrigado.

 

Parabéns ! Tá uma delicia.

Valeu triste

 

Quando foi a matéria da Katy Perry que eu te pedi, você não disse nada  :( #bemtriste.

Boa matériaa!  :P 

Desculpa ;-;

Obrigado e.e S2 <3 

 

 

Ótima matériaaaa!!!

Parabénsss, amei ahahah

 

Algumas fotos adicionais:

 

https://imgur.com/gallery/wXVzf

Obrigaduu e.e

 

 

Ótima matéria Energia sz

Muito obrigado liti sz

 

 

Bela matéria! Parabéns meu bem!

Obrigado <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...