Eryn Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Vou direto ao assunto, o novo lobby está CHEIOS de bug.1º Começando pela Pandora, não sei se é só eu mais quando vou comprar chave de pandora não vai, simplesmente fica como se eu não tivesse clicado.Bug aparentemente resolvido.2º Isso é uma coisa que passa bem despercebido mas decidi botar mesmo assim no tópico.http://i.imgur.com/xCXLABI.pngUm arbusto está sem folha e outro com3º Skins... Toda vez que entro em algum hub vejo algm reclamando ''Estou sem Skin!'', ''Não estou conseguindo botar skins''E para quem falar que as skins estão funcionando normal :O bug aparentemente foi Resolvido. 4º Tem uma placa de pressão perto de uma ilha que contem o baú para abrir pandora que não está funcionandohttp://i.imgur.com/YFKhScu.png5º O Ender do Parkour não está mais lá, tanto para começar tanto para terminar o parkour.http://i.imgur.com/6ams84R.pnghttp://i.imgur.com/k6anVwV.png O Servidor está em fase de atualização então eu sei que é BEM dificil achar todos os bugs e deixar tudo ''Perfeito''.São bugs simples mas que fazem toda a diferença na jogatinaEspero ter ajudado ~u~ <(=====ATUALIZAÇÃO 18/07/2017=====)> - Bug das skins aparentemente resolvido.+ Mais um bug adicionado : 6º Os itens da hotbar estão se movendo ! Isso mesmo se movendo para qualquer canto do seu inventario.E também está sendo possivel move-lo para baús.Não sei se isso é um bug ou a equipe da Staff decidiu fazer isso, mas decidi colocar mesmo assim aqui pois, melhor prevenir do que remediar Cadelinha, NataliaPandinha, TristezaAll e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Up Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 A placa de pressão não está funcionando pq vai ser substituída pelo bloco de slime. Eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iiWaaster Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Não sei se é porque faz tempo que eu não jogava mais, a minha textura do servidor, tipo não ta carregando pra a esponja, ficar roxa com o símbolo de interrogaçãoTa assim agora? Ou esse bug é só cmg mesmo q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Não sei se é porque faz tempo que eu não jogava mais, a minha textura do servidor, tipo não ta carregando pra a esponja, ficar roxa com o símbolo de interrogaçãoTa assim agora? Ou esse bug é só cmg mesmo q-q A esponja é a Lucky Block do servidor.Ela tem essa textura pois é o simbolo do servidor (Que é uma Lucky Block Roxa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Esses bugs já vão ter algum tempo, e, acho q eles nem vão ser corrigidos tão cedo... Mas, sem pré bom tentar, né? Achei esse tópico muito organizado. Parabéns e.e Eryn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Esses bugs já vão ter algum tempo, e, acho q eles nem vão ser corrigidos tão cedo... Mas, sem pré bom tentar, né? Achei esse tópico muito organizado. Parabéns e.eOs diretores estão bem ocupados utitamente... Mas acho que daqui a pouco esses bugs serão corrigidos.Obrigado ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 <(=====ATUALIZAÇÃO 18/07/2017=====)> - Bug das skins aparentemente Resolvido.- Bug das pandoras Resolvido+ Mais um bug adicionado ao tópico. <(=====ATUALIZAÇÃO 18/07/2017=====)> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Reviver tópico morto, é o mesmo que acordar com o corpo podre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Olá ,Primeiramente, peço desculpa pelo demora!Logo após a criação de seu tópico, houveram diversas atualizações em nosso hub, sendo assim, como todos os bugs citados por você estão relacionados a um antigo hub de nosso servidor, irei dar seu tópico como resolvido!Lembrando que conseguir mover os itens de sua Hotbar não é considerado um bug, isso é apenas um detalhe que não interfere em sua jogabilidade, pois caso perca seus itens, basta relogar em nosso servidor que todos seus itens voltarão.Bug Resolvido Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas