Ir para conteúdo

NEGADO Pandora Mitica


ImDudah

Postagens Recomendadas

~Pandora Mítica~

 

 

​Olá pessoas! Sou a Eduarda, e hoje trago a todos uma sugestão para vosso servidor. 

  • Como todos já sabem, faz a um bom tempo que essa tal "Pandora Mítica" não se move e nunca se vem falar dela.
  • Hoje, irei tentar fazer com que essa famosa Pandora Mítica, consiga sua vaga na nossa lista de pandoras sendo elas: (Pandora Antiga e Pandora Especial).
  • Vamos a mais detalhes:

~Especificações~

  • Custo: 12 Gemas.
  • Pode ganhar até: 70 Gemas.
  • Como seria (Construção): http://imgur.com/a/1QnLO
  • Direito à: 4 Escolhas.

~Itens supostos~

  • Podendo vir: Qualquer efeito (Com mais facilidade), Podendo chegar entre a meta de (456/879 coins), Certa quantidade de gemas (70 Gemas, 15 Gemas, 25 Gemas e 30 Gemas), Podendo vir todos os pets (Com mais facilidade), Todas as engenhocas na meta de quantidade (35, 46, 59, 72, 123 e 211), Todas as Coisinhas (Com mais facilidade) e por fim , Podendo vir VIP Fire (preferencial da staff).

 

  • (Obrigada a todos pela atenção, amo vucês  :D)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

~Pandora Mítica~

 

 

​Olá pessoas! Sou a Eduarda, e hoje trago a todos uma sugestão para vosso servidor. 

  • Como todos já sabem, faz a um bom tempo que essa tal "Pandora Mítica" não se move e nunca se vem falar dela.
  • Hoje, irei tentar fazer com que essa famosa Pandora Mítica, consiga sua vaga na nossa lista de pandoras sendo elas: (Pandora Antiga e Pandora Especial).
  • Vamos a mais detalhes:

~Especificações~

  • Custo: 12 Gemas.
  • Pode ganhar até: 70 Gemas.
  • Como seria (Construção): http://imgur.com/a/1QnLO
  • Direito à: 4 Escolhas.

~Itens supostos~

  • Podendo vir: Qualquer efeito (Com mais facilidade), Podendo chegar entre a meta de (456/879 coins), Certa quantidade de gemas (70 Gemas, 15 Gemas, 25 Gemas e 30 Gemas), Podendo vir todos os pets (Com mais facilidade), Todas as engenhocas na meta de quantidade (35, 46, 59, 72, 123 e 211), Todas as Coisinhas (Com mais facilidade) e por fim , Podendo vir VIP Super (preferencial da staff).

 

  • (Obrigada a todos pela atenção, amo vucês  :D)

 

Gostei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio exagerado 70 gemas

Apoio liberarem a pandora mítica, ela está lá desde que eu comecei jogar

Eu não acho exagerado. Olhe o máximo de gemas que a Pandora Especial dá, e compare com a Mítica. Aí sim acho que você vai compreender  :1f618:, Obrigada pela sua sugestão o.o .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...