MrFernandu_ Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Bom galera a brincadeira vai funcionar assim, eu vou dizer 3 nomes de animes, filmes, jogos ou canais e outra pessoa vai ter que dizer o que acha e colocar mais 3 nomes por exemplo: Dragon Ball Super: BomMinecraft: +-O Arqueiro: Ruim Dai eu vou colocar mais 3 nomes, agora vai ai pra vcs Tio Black:De volta para o futuro:Naruto: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 TioBlack: ZoeiroDeMais.DeVoltaParaoFuturo: Foda.Naruto: Minha vida. TokyoGhoul:Minecraft: American Horror Story: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 TioBlack: ZoeiroDeMais.DeVoltaParaoFuturo: Foda.Naruto: Minha vida. TokyoGhoul:Minecraft: American Horror Story:TokyoGhoul: Meu anime favorito, fodaMinecraft: Melhor jogo everAmerican Horror Story: Minha segunda série favorita, muito foda Demolidor(Série):Habbo:Attack On Titan: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 TokyoGhoul: Meu anime favorito, fodaMinecraft: Melhor jogo everAmerican Horror Story: Minha segunda série favorita, muito foda Demolidor(Série):Habbo:Attack On Titan:Demolidor: não assisti praticamente nada, mas o pouco que vi poderia ser melhor... +/-Habbo: não sou capaz de opinar...Attack on titan: o que é isso? Nunca ouvi falar.. Sense 8:Punho de ferro (série):2012 (filme): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Sense 8(série): Razoável.Punho de ferro(série): Ótima.2012(filme): Bom. Próximos: Arrow(série);Shadowhunters (série):Escritores da liberdade (filme): Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Arrow(série); Mais ou menos :mellow: Shadowhunters (série): Fodaaaa!Escritores da liberdade (filme): ruim Próximos: Teen Wolf (série):Projeto X (filme):Os 13 Porquês (série/livro): Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Arrow(série); Mais ou menos :mellow: Shadowhunters (série): Fodaaaa!Escritores da liberdade (filme): ruim Próximos: Teen Wolf (série):Projeto X (filme):Os 13 Porquês (série/livro):Teen Wold: Ruiim.Projeto X: Mais ou Menos.Os 13 Porquês : Melhorrr série :wub: ~~Felipe Neto ( Youtuber ) :Whindersson Nunes ( Youtuber ) : League of Legends ( Jogo ) : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Teen Wold: Ruiim.Projeto X: Mais ou Menos.Os 13 Porquês : Melhorrr série :wub: ~~Felipe Neto ( Youtuber ) :Whindersson Nunes ( Youtuber ) : League of Legends ( Jogo ) : Felipe Neto: Ruim, prefiro o Claúdio.Whindersson Nunes: Mais ou menos :/League of Legends: "não sou capaz de opinar..." Próximos: Vlad (Youtuber):Hora de Aventura (Desenho):Undertale (Jogo): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Felipe Neto: Ruim, prefiro o Claúdio.Whindersson Nunes: Mais ou menos :/League of Legends: "não sou capaz de opinar..." Próximos: Vlad (Youtuber):Hora de Aventura (Desenho):Undertale (Jogo):Vlad: Não conheço Hora de Aventura: Minha Vidaaa ❤️Undertale: Foda Próximos: Pretty Little Liars;T3ddy (Youtuber):Sword Art Online: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrEdu Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Vlad: Não conheçoHora de Aventura: Minha Vidaaa ❤️Undertale: Foda Próximos: Pretty Little Liars;T3ddy (Youtuber):Sword Art Online:Pretty Little Liars: (minha irmã assistia e falava q era bom)T3ddy (Youtuber): n vejo mas falam bemSword Art Online: Se n chorar, n é fã. Muito bom Proximo: Boku no hero academia:Cadê a chave:Guardiões da galáxia 1 o u 2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Pretty Little Liars: (minha irmã assistia e falava q era bom)T3ddy (Youtuber): n vejo mas falam bemSword Art Online: Se n chorar, n é fã. Muito bom Proximo: Boku no hero academia:Cadê a chave:Guardiões da galáxia 1 o u 2: Boku no hero academia: Nunca ouvi falar. Cadê a chave: NIIIIILCE foda! Guardiões da galáxia 1 ou 2: Os 2 são ótimos! Bleach: Meu Malvado Favorito 2 ou 3: Luccas Neto: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Boku no hero academia: Nunca ouvi falar. Cadê a chave: NIIIIILCE foda! Guardiões da galáxia 1 ou 2: Os 2 são ótimos! Bleach: Meu Malvado Favorito 2 ou 3: Luccas Neto: Bleach: Nunca ouvir falar. Meu malvado favorito 2 ou 3: Mais ou menos bom, besteirol. Lucas Neto: Nutella de mais... (literalmente.) Próximo: Rainbown Six: Nerve: iCarly: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Bleach: Nunca ouvir falar. Meu malvado favorito 2 ou 3: Mais ou menos bom, besteirol. Lucas Neto: Nutella de mais... (literalmente.) Próximo: Rainbown Six: Nerve: iCarly:Rainbow Six: Ke porra é essa?Nerve: Tenho uma amg qe ja assistiu e a ama ( cof cof)iCarly: ADOROOOOOO Proximo : Charlotte (Anime)Malena0202 (YouTuber)Quê Diabos? (YouTuber, SE NÃO CONHEÇER ASSISTI E DPS VEM FLA UQ AZOU) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas