Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de banimento!


Master_Killer

Postagens Recomendadas

Hoje fui ban por uso de hack se eu não estava de hack vocês staffers tem que saberem que quando o cara leva combo ou no meio do pvp o oponente gira a cabeça o cara ja chama de hacker tipo vocês staffers eu estava tirando um pvp com o zChroma e no final do combo que ele ja estava com pouca vida eu girei para zoar com ele porquê ele estava levando um combo então o meu caro staffer abuser chamado lytygn_ olhou o video viu que eu girei no final e me baniu por isso mais quando eu girei, girei não so a cabeça mais sim o corpo todo e eu acho que o lytygn_ achou que eu estava com ForceField mais ForceField so gira a cabeça não o corpo... é tambem no video do zChroma está na cara que ele estava com o campo de visão alto então o staffers ja deviam saber isso.

 Então eu acabo por aqui dizendo... LytyGN_ Não e so porquê o cara da um combo ou gira a cabeça na maioria das vezes que dizer hacker e percebi pelo menos eu que você analisou o topico do zChroma rapido...

 Obg pessoal e to deixando essas revisão por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jovem, Bem, o seu ban não foi acasionado apenas por você ter girado a cabeça, muito pelo contrário, isso nem contribuiu. No momento 00:10 do vídeo em que você foi denunciado, você hita o jogador que te denunciou de lado, ok, poderia ter sido hit atrasado, porém não foi pois não há nenhum tipo de lag ocasional no pvp, mesmo que com o fov alto, você hitou de uma distância significantemente alta, estranho não? Além de que em vários momentos, mesmo distante, seus hits aconteceram sem você precisar estar com a mira no jogador.

 

Pode ameça em qualquer local flor, já estou ciente de suas ameaças. Não se preocupe o ''Staff abuser'' não vai retirar seu banimento.

 

Revisão negada.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...