Ir para conteúdo

NEGADO


Hit

Postagens Recomendadas

Nick: zLendaryHit_

Motivo: Bular evento (Dá staff)

Wtf, eu nem tava on e fui mutado, como se burla evento falando no chat?

Eu fui mutado provavelmente pq usei ender no evento, posso até ter usado mas pq eu fui motado? sendo que NGM AVISOU nada que dava mute,e eu não fazia ideia que dava mute '-' , acc as provas tbm, e tbm eu usei ender mais eu não joguei o evento eu dei /spawn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também:

▸Burlar eventos (da STAFF): Qualquer forma de burlar mini-eventos feitos pela STAFF para levar vantagem a cima de outros players/STAFF'S está extremamente proibido, caso o player encontrar um bug e não reporta-lo, poderá ser punido. (Players que que atrapalharem os eventos da staff de qualquer forma também serão punidos por esse motivo.)

Obs: Em caso de persistência player será banido por 30 minutos.

 

▸Burlar eventos: 240 | 480 | 1440| Vitalício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá o seu banimento foi aplicado corretamente.

 

Você estava no evento Tarzan e segundos antes de o evento começar foi dito que era proibido ender, aceitar tpa e poções.

Durante o evento você começou a jogar ender nas árvores para subir mais rápido, ou seja, estava burlando o evento.

 

Regra: Burlar eventos (da STAFF): Qualquer forma de burlar mini-eventos feitos pela STAFF para levar vantagem a cima de outros players/STAFF'S está extremamente proibido, caso o player encontrar um bug e não reporta-lo, poderá ser punido. (Players que que atrapalharem os eventos da staff de qualquer forma também serão punidos por esse motivo.)

Obs: Em caso de persistência player será banido por 30 minutos.

 

Provas: https://youtu.be/PmsnAGCPIV4

Link das regras do EpicSurvival: http://www.instamc.com.br/forum/topic/36275-regras-epicsurvival/?do=findComment&comment=172605

 

Revisão Negada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...