Ir para conteúdo

NEGADO Revisão - soPatenhow


Saulo

Postagens Recomendadas

Nick: soPatenhow

 

Data: 02/09/2017

 

Defesa: Eu só combei o cara e derrubei ele de cima da arena, não teve nada de mais, dei hits de perto, não voei, em nenhum momento do vídeo, tem provas de que sou hack, só mostra eu indo PVP com ele. O que mais parece que sou hack, é em 2 segundos de vídeo... Só que da pra ver que ele tava de frente pra mim, e do nada ele ficou de costas (Parece que ele cortou o vídeo). Na parte que ele sobe na arena e vai pro meu lado, eu só vou correndo pro lado dele também e começamos outro PVP, sim naquela parte eu dei um teleport e parece que eu usei speed, mas isso não significa que sou hacker. Eu nem sei se o pior foi o ban, ou que esse era meu server preferido, mas né... Espero muito que revisem meu ban.

 

Tópico do ban: http://www.instamc.com.br/forum/topic/37093-denuncia-uso-de-hack/?do=findComment&comment=176600

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em  nenhuma parte do vídeo eu estou batendo de lado, só te dou hit de lado quando você entra em mim. E a questão de bater de longe, da para dar hits de 4 blocos de distância, e em nenhuma parte eu estou batendo de mais longe que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...