Ir para conteúdo

RESOLVIDO Não aguento mais...


GuiS2

Postagens Recomendadas

  • 2 semanas depois...

A sua internet para de responder no mine, ou de fato ela cai, algo do tipo?


Se for isso, o que você tem a fazer é verificar a sua conexão com a internet e tomar as providências cabíveis(falar com o atendimento do seu provedor, etc)


 


Aguardo sua resposta com mais detalhes para que eu possa te ajudar.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A sua internet para de responder no mine, ou de fato ela cai, algo do tipo?

Se for isso, o que você tem a fazer é verificar a sua conexão com a internet e tomar as providências cabíveis(falar com o atendimento do seu provedor, etc)

 

Aguardo sua resposta com mais detalhes para que eu possa te ajudar.

 

Para de responder apenas pro computador. Caio do Ts/Servidor, etc., já pro celular, acho que é normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,  é simplesmente seu provedor...


 


Existe 3 motivos simples para isso acontecer...


 


1- O seu java esta desconfigurado no firewall/ va em : painel de controle/segurança e sistema/firewall/adicionar um programa/editar configurações e procure por java (certifique-se que esta marcado apenas no redes domesticas).


 


2 - Sua conexão com server é baixa, por isso o host é obrigado a cancelar a conexão remota, reinicie a internet e tente de novo.


 


3 - Pode ser a sua internet entre e contato com a sua operadora e diga que esta tendo problemas com a conexão no seu jogo, se eles perguntarem como e o problema você diz que "simplesmente a minha conexão esta sendo cancelada pelo host remoto" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...