Ir para conteúdo

[MATÉRIA]Lugares que você não gostaria de visitar.


_Jennie

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/YQ75yDc.png


 


olá http://forum.skycraft.com.br/public/style_emoticons/default/16.png seja bem vindo a Mais uma Matéria, deixa o up se gostarem! http://forum.skycraft.com.br/public/style_emoticons/default/16.png


 1 - Ilhas das Bonecas, México

 

   O país da tequila e sombreros esconde uma Ilha horripilante, ao sul da capital Cidade do México. Conhecida como Ilha das Bonecas, o lugar tem centenas de brinquedos pendurados em troncos de árvores ao longo dos riachos e da mata. Isso tudo começou depois que uma criança foi encontrada morta, flutuando em um rio e um morador resolveu pendurar uma boneca num tronco como homenagem. Uma das histórias contadas é que a criança derrubou sua boneca no rio e, ao tentar alcançar o brinquedo, caiu na água e morreu afogada, no começo dos anos 50. Hoje são centenas de bonecas penduradas, destroçadas e envelhecidas, que viraram moradia para ratos, cobras e outros bichos.

 

http://i.imgur.com/ES7EzIB.png

 


2 - Ossuário de Sedlec, República Tcheca

 

   A pequena capela em Kutna Hora, contém os restos mortais de mais de 70 mil pessoas. A principal curiosidade do local é o jeito artístico no qual os ossos estão dispostos, como num lustre coberto de caveiras, criando um ambiente tensíssimo.

 

http://i.imgur.com/Hysjqo7.png

 


3 - Ilhas Izu, Japão

 

   Localizada no Japão, este arquipelago tem 20 ilhas, que de longe aparentam ser bonitas, porém de perto o que mais assusta é o cheiro de enxofre.  As ilhas, como grande parte do Japão, estão em cima do encontro de placas tectônicas e estão cheias de atividade vulcânica.

 Grande parte delas foi evacuada em 1953 e 2000. A população foi autorizada a voltar, mas foi aconselhada a carregar as máscaras de gás consigo todo o tempo, tornando o lugar bem complicado de imaginar uma vida feliz, especialmente à noite. 

 

http://i.imgur.com/8YNGC0N.png

 


4 - Catacumbas de Paris, França

 

  Quem diria que até a belíssima Paris teria um lugar mal assombrado? Anos de exploração na cidade resultaram em uma série de cavernas e tuneis subterrâneos. Mas acontece que um ossário subterrâneo com seis milhões de esqueletos ocupa 400 quilometrôs deste espaço. Isso ocorreu devido ao excesso de enterros nas igrejas e arredores da cidade. Um chefe de policia deu a ideia de desenterrar os ossos dos parisienses e coloca-los nos tuneis. As Catacumbas estão abertas para público, se você quiser dar um pulinho lá...

 

http://i.imgur.com/h04gwo9.png

 


 5 - Casa em Amityville, EUA

 

  Exatamente, uma casa nos Estados Unidos, mas o que tem de estranho nela André? Simples, a casa é mal assombrada, sendo considerada a casa mais assombrada do Planeta. Segue abaixo, a história da casa.

  Em 1965 a família DeFoe adquiriu uma casa em Amityville e colocou uma placa na entrada dizendo “grandes esperanças”. Mas parece que o filho da família, Ronald Junior, não concordava com os dizerem.

Em uma madrugada de dezembro de 1974, Ronald assassinou toda a família (pai, mãe, duas irmãs e dois irmãos) a tiros e, após isso, foi condenado a prisão perpétua. Depois do acontecimento a família Lutz se mudou para a casa mesmo sendo alertada do que havia ocorrido ali treze meses antes.

Por conta disso, optaram por abençoar o lugar. Durante a benção o padre ouviu em um dos quartos, “vai te embora”, mas não avisou nada para a família. Deveria. Os fenômenos que aconteceram naquela casa foram tão intensos e assustadores que a família se mudou de lá após 28 dias.

Objetos voando pelos quartos, lodo verde escorrendo pelas paredes, crucifixos virados para baixo, vozes, barulhos, solavancos e a levitação dos corpos dos próprios moradores, foram alguns dos acontecimentos que assombraram os Lutz no mês em que lá estiveram. Durante uma investigação sobrenatural uma foto capturou um menino espreitando uma porta – mas não havia crianças no grupo.

 

Imagens abaixo : ( Não recomendo para pessoas que tem medo de 'fantasmas' )




 

http://i.imgur.com/j4yNYHF.pnghttp://i.imgur.com/UQAYVA5.png


 

Essa foi minha matéria, Tanks pela atenção e até logo http://forum.skycraft.com.br/public/style_emoticons/default/16.png 

 

 

Fontes : elhombre e YouTube

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...