Ir para conteúdo

[Jornal Do Player] As 4 bombas mais poderosas que existem até hoje


RrRyanBR

Postagens Recomendadas

XY6Ou59KSNaQ5ulqg79_qQ.png

Olá !

Hoje vou falar sobre as 4 bombas mais poderosas criadas até hoje 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

1- B83 (Bomba anti-abrigo)

Essa e uma das primeiras  bombas anti-abrigo 

Criada pelos Estados Unidos (EUA)

Essa bomba tem 3,67m e a força de sua explosão pode chegar a 1,2 Megatons

 http://24.media.tumblr.com/103fbd4161fdc2e823f0c9712aa86cc2/tumblr_mpfo8ho5aR1s57vgxo1_1280.jpg

2- B41

Essa é a bomba mais forte criada pelos Estados Unidos (EUA) até hoje 

A força de sua explosão e de 25 Megatons 

Essa bomba pode destruir um prédio até 13/km de distancia da explosão 

 http://d1nnx3nhddxmeh.cloudfront.net/wp-content/uploads/2017/04/18151140/B41-Nuclear-Bomb-.jpg

3- MOAB

A bomba não atômica mais forte que também pode ser chamada de ''Mother of all Bombs''

Ela foi criada em 2002 pelos Estados Unidos (EUA)

Ela foi jogada recentemente Pelos Estados Unidos no Afeganistão para destruir os tuneis de ISIS

 http://www.armchairgeneral.com/wordpress/wp-content/image/2011/Special%20Items/moab.jpg

4- Castle Bravo

A bomba mais forte testada pelos Estados Unidos (EUA) 

E ela possui 15 Megatons  

Essa bomba  considerada 1.000x mais forte que Hiroshima

 tsar-bomba.jpg

 

obrigado por ler ! ! ! Essa e minha primeira matéria,comentem oque posso melhorar ! !


Ficou Muito curta,mais foi minha primeira me deem dicas para eu melhorar por favor gente  ! ! !


Gente ficou muito curta eu sei,mais foi minha primeira matéria.Me deem dicas para eu melhorar  por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que sua matéria ficou ótima para ter sido primeira vez! erros faz parte e eu só modificaria o final:

 

obrigado por ler ! ! ! Essa e minha primeira matéria,comentem oque posso melhorar ! !
 

Ficou Muito curta,mais foi minha primeira me deem dicas para eu melhorar por favor gente  ! ! !

Gente ficou muito curta eu sei,mais foi minha primeira matéria.Me deem dicas para eu melhorar  por favor !

 

*Sem repetir mesma frase ditas de modos diferentes ( faria uma única observação mais clara/objetiva).

*Também do jeito que os demais disseram: acrescentaria mais algumas informações (deixando a estrutura do texto organizada/harmonizada, sem 'poluir').

Mas no geral gostei bastante! principalmente da ideia de ter feito o título personalizado com o tema, como também ter adicionado as imagens no ''spoiler'' e ter abordado um tema que chama atenção. (pelo menos a minha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que sua matéria ficou ótima para ter sido primeira vez! erros faz parte e eu só modificaria o final:

 

obrigado por ler ! ! ! Essa e minha primeira matéria,comentem oque posso melhorar ! !

 

Ficou Muito curta,mais foi minha primeira me deem dicas para eu melhorar por favor gente  ! ! !

Gente ficou muito curta eu sei,mais foi minha primeira matéria.Me deem dicas para eu melhorar  por favor !

 

*Sem repetir mesma frase ditas de modos diferentes ( faria uma única observação mais clara/objetiva).

*Também do jeito que os demais disseram: acrescentaria mais algumas informações (deixando a estrutura do texto organizada/harmonizada, sem 'poluir').

Mas no geral gostei bastante! principalmente da ideia de ter feito o título personalizado com o tema, como também ter adicionado as imagens no ''spoiler'' e ter abordado um tema que chama atenção. (pelo menos a minha)

Esses erros de gramática não faz parte da matéria, então não importa, o título sempre vai ter o sentido do tema, essas informações são suficientes para saber sobre a matéria, um idiota não quer perder muito tempo lendo uma coisa grande, mas enfim...

 

Só acho que tem algo errado no título...

Mas não precisa saber, esse erro só existe em mim.

Uma coisinha, '' Adicone imagens sempre do mesmo tamanho, para não ficar câncer, e desajeitado... ''

 

Mas isso não importa, e adoraria que o mundo fosse destruído...

 

'' Gostei  mais ou menos da matéria. ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...