Ir para conteúdo

MATÉRIA Lendas urbanas


Cadelinha

Postagens Recomendadas

I_Dont.png?1508681372

Olá amiguinhos, hoje trago uma matéria sobre algumas lendas. Espero que gostem! Lembrando que creepypasta é apenas uma história. Vou avisando que não irei colocar a imagem dos personagens na matéria, pelo fato de que existem crianças pelo fórum que possam sentir medo.

 

Ahhh.png?1508682478

 

Sl.png?1508683219

 

As pessoas que dizem que já viram ele relatam que:  A criatura é magra, alto e usa um terno preto. Bem não se sabe bem a realidade da história, mas sabe-se que o Slender Man gosta de roubar crianças, e sempre é visto em regiões aonde crianças somem. E falam por aí que as crianças conseguem ver o Slender Man quando não há adultos por perto. Muitas crianças pelo mundo dizem que já viram essa criatura, os acontecimentos ocorrem de noite perto de rios e florestas. Também há relatos que o Slender Man fica observando as pessoas em corredores, quartos, de casas e apartamentos com janelas abertas. Geralmente ele é avistado no Japão e na Noruega. 

 

Ahhh.png?1508682478

 

AA.png?1508683780

 

Jeff era apenas um adolescente, que virou um psicopata e matou sua família, depois de um longo período de tristeza e isolamento. Antes de tudo isso, Jeff era um adolescente comum, mas se incomodava por sofrer bullying de seus colegas na escola. Em uma comunidade, uma garota colocou sua foto real em seu perfil, e foi muito criticada pelos outros usuários. Algumas pessoas fizeram montagens com a foto da garota, e uma que mais chamou a atenção foi inspirada em Jeff the Killer. O irmão da garota postou no perfil da garota o seguinte recado: Atenção 4chan ontem encontrei minha irmã em seu quarto chorando muito. Eu perguntei a ela por que ela estava tão triste, e ela disse era gorda. Eu fiquei furioso! Exigindo que ela me contasse quem havia feito ela de boba. Então ela me contou que havia postado sua foto em um site chamado 4chan.org. E que os usuários desse site haviam se divertido ás suas custas, postando suas imagens de forma ofensiva... Eu estou abismado. Deem olhada nessa foto, porque essa bela mulher, minha irmã cometeu suicídio na noite passada. Dizem que foi assim que foi inspirado o rosto de Jeff the Killer. (Por uma edição que fizeram com a imagem da mulher.)

 

Ahhh.png?1508682478

 

hBCXUzh.png

 

(Aviso, não vou colocar a história, apenas os detalhes da imagem!) 

 

Smile.dog é apenas um husk siberiano iluminado com flash no escuro e uma mão fantasma em algum local da foto. O sorriso desse cachorro era o que mais se chamava a atenção, por que ele tinha dentes de humano. Diz a lenda que quem ver a imagem começa a ter pesadelos. De acordo com a história um hacker entrou em um fórum e colocou em um local para todos verem. E algumas pessoas cometeram suicido. Se você sente muito medo, sugiro que não pesquise a imagem.

 

Ahhh.png?1508682478

 

Essa foi a matéria de hoje, espero que tenham gostado! 

Aviso: Me desculpem se tiver erros nas histórias, eu não conheço muito bem.

Também quero agradecer ao pelas logos da matéria.

 

Ahhh.png?1508682478

Fonte: Fatos desconhecidos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Famoso Jeff, meu sonho era encontrar ele...


 


Como todo mundo diz...


 


http://images.uncyc.org/pt/thumb/b/b9/Puro_osso.gif/60px-Puro_osso.gif Smile.dog surgiu das trevas...


 


E adora assustar criancinhas...


 


'' Foto amaldiçoada ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa matéria, Sr.Poicu upeh

 

Obrigado.

 

Boa matéria :3!

 

se falar q eu não cago de medo dessas coisas, mentiu

 

Obrigado! Eu também tenho medo kk

bota as imagem do smile.jpg aí

boa matéria

 

Você pode buscar na internet, não vou colocar foto dele aqui, pelo fato de ser desagradável para algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...