Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão


私は憂鬱です

Postagens Recomendadas

Minha sugestão é a seguinte: Salas reservadas para grupo, tipo, eu estou jogando com meus amigos, mais não quero que outros players que não estão no meu grupo jogue comigo, e o dono do grupo poderá criar a sala privada tipo, escolhe o mapa, o horário , o tempo da partida e etc... 

 

 

Como seria?  Então, quando você clicar em Sky Wars, vai ter 2 opções, "Sky Wars solo e Sky Wars (Privado)" , quando você clicar nele vai tar lá, Os mapas quê já tem no jogo para escolher e o horário quê você quer tipo De noite, manhã etc... 

 

 

Eu gostei da minha sugestão pois, eu vivo querendo jogar com meus amigos, sem outros players interferindo , pra me divertir e talz...  E com certeza outros players irão gostar dessa sugestão, Obrigado.

By: YagozinhoDoRole

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá,


Obrigado por enviar sua sugestão, porém, para não deixar ela "morfando", irei dar uma resposta.


Por ora a sua sugestão ficará em negados, visto que, no momento não iria sofrer um efeito tão grande, porém futuramente, a sugestão poderá ser analisada da maneira correta. Há sugestões e bugs mais importantes para serem adicionados/resolvidos. 


Mesmo assim, obrigado por enviar sua sugestão! :)


 


Portanto,


Tópico fechado e tag negado adicionado ao mesmo.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...