Ir para conteúdo

NEGADO Revisao de Banimento


matheustechio

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick: matheustechio
 
▸ Data do banimento: 29/11/2017

 
▸ Motivo: Assumiu o uso de hack
 
▸ Defesa: Ola, estou entrando no forum para tentar ajudar meu filho, ele gosta muito de jogar no servidor e tem apenas 7 anos, ele diz não saber o motivo que foi banido, por favor se puder apresentar as devidas provas de que ele cometeu alguma infração eu irei entender, do contrário agradeceria se pudesse remover o ban. Cadastrei meu email no forum e irei visualizar qualquer resposta.
 
▸ Provas: 
 
▸ Tópico onde foi feita a denúncia: 
 
Lembrando que o prazo para poder fazer a revisão será de 7 dias contando a partir da data do seu banimento.
 
Nota: O Staffer que baniu (ou seu responsável) deverá apresentar a prova do banimento do player que pediu a revisão e explicar o motivo e no final decidir se tal player terá sua revisão NEGADA ou ACEITA.
 
Serão negadas revisões:
 
▸ Com prazo esgotado;
 
▸ Com informações insuficientes;
 
▸ Contendo falta de respeito a staff/servidor.
 
▸ Com falta de provas;
 
▸ Quando o banimento tiver sido aplicado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi banido por admitir o uso de hack.
Como visível na imagem, ele, dentro do chat do jogo, falou que usava hack.

E não tem perdão quando admite uso de hack, uma pena.

 

Sempre olhe as regras para evitar ser banido ou mutado.

 

Regras: http://www.instamc.com.br/forum/topic/32974-%E2%96%BAregras-mini-games%E2%97%84/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu filho matheustechio, foi banido de nosso servidor por 7 dias pelo motivo: Assumir o uso de hack.




Hacks são programas ílicitos que dão ao player que está usando, alguns beneficios fora do comum, que estragam o jogo dos outros companheiros de sala.

Por este motivo é inadmissível que um player use ou assuma que use tais programas em nosso servidor, sendo assim espere o tempo de banimento acabar e poderá voltar a entrar normalmente.

Revisao NEGADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...