Ir para conteúdo

ARQUIVADO UltraSkyWars


Niceas

Postagens Recomendadas

Eaew povo . Sdds de vcs hein, hoje vim pedir o retorno das salas de UltraSkyWars porque brevemente estou voltando pro InstaMc.

 

 

 

Pogh, H4llow, Jv, Five espero que vocês também retornem.

Sem brigas desta vez ;)

 

Era só isso flw

Niceas so tira o H4llow ele foi banido por hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew povo . Sdds de vcs hein, hoje vim pedir o retorno das salas de UltraSkyWars porque brevemente estou voltando pro InstaMc.

 

 

 

Pogh, H4llow, Jv, Five espero que vocês também retornem.

Sem brigas desta vez ;)

 

Era só isso flw

 

Ultra só deve voltar se o minigames voltar a dar uma crescida, por enquanto não... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultra só deve voltar se o minigames voltar a dar uma crescida, por enquanto não... :/

 

ultra era o minigame com mais players e só decresceu por alguns fatores, entre eles: as brigas que ocasionaram banimento de varios players, os kit's op's (vulgo blaze), e aquele tempo que o mesmo sofreu de instabilidade e lag, se o mesmo voltasse com kit's menos op's, com um pouco de incentivo da direção para que os players comprassem unban e alguma inovação ele certamente cresceria novamente, e para que os minigames volte a crescer o insta tem que inovar novamente, dica para tal é pegar as sugestões de players que foram aceitas e nao colocadas em praticas ou que nem resposta tiveram e estão paradas ai no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultra era o minigame com mais players e só decresceu por alguns fatores, entre eles: as brigas que ocasionaram banimento de varios players, os kit's op's (vulgo blaze), e aquele tempo que o mesmo sofreu de instabilidade e lag, se o mesmo voltasse com kit's menos op's, com um pouco de incentivo da direção para que os players comprassem unban e alguma inovação ele certamente cresceria novamente, e para que os minigames volte a crescer o insta tem que inovar novamente, dica para tal é pegar as sugestões de players que foram aceitas e nao colocadas em praticas ou que nem resposta tiveram e estão paradas ai no forum...

só pego unban se bater 2k de player 

1,5k tb vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor era grande porque diversos youtubers vinham gravar no instaMC Como por exemplo CasalDeNerd,JazzGhost,Italo,etc

Mais o servidor e forte esta crescendo graças a divulgação dos players e isso ajuda muito temos que agradecer ao players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o servidor crescer na base do YouTube é bom mas e nos? Nós queremos jogar né? Por que nos não chamamos nossos amigos para jogar? Divulgar o Insta em servidores, Twitter, Yt... ? Eu vou começar a divulgar pelo meus vídeos e pelos servidores, não tô ligando se eu vou ser Ban só quero que o servidor volte como era antes.

O servidor vai voltar galera, bora chamar amiguinhos assim a Mahzinha abre as salas, bora lá galera nos somos muitos e muitos, todos nós temos amigos divulgue para eles blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o servidor crescer na base do YouTube é bom mais e nos? Nós queremos jogar né? Por que nos não chamamos nossos amigos para jogar? Divulgar o servidor em servidores ? Eu vou começar a divulgar pelo meus vídeos e pelos servidores, não tô ligando se eu vou ser Ban só quero que o servidor volte como era antes.

O servidor vai voltar galera, bora chamar amiguinhos assim a Mahzinha abre as salas, bora lá galera nos somos muitos e muitos, todos nós temos amigos divulgue para eles blz?

 

divulgar em video nao adianta muito, o server ja perdeu a graça, para voltar tem que inovar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

divulgar em video nao adianta muito, o server ja perdeu a graça, para voltar tem que inovar msm

Cara olhei muitos vídeos meu de UltraSkyWars, eu comecei a sentir falta de jogar com vários amigos, eu cresci no InstaMc. Sem o InstaMc meu canal nunca chegaria a 1k de subs eu sei que é pouco mais para mim já é muito, ou seja tenho muito que agradecer esse servidor e estou tentando fazer com que ele volte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olhei muitos vídeos meu de UltraSkyWars, eu comecei a sentir falta de jogar com vários amigos, eu cresci no InstaMc. Sem o InstaMc meu canal nunca chegaria a 1k de subs eu sei que é pouco mais para mim já é muito, ou seja tenho muito que agradecer esse servidor e estou tentando fazer com que ele volte

 

sentir falta de jogar com os parças geral sente, mas temos que aceitar a realidade, como o mano ali disse, se usarem as sugestões talvez ele cresça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...