Geozim Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 (Isto e zoeira) Nick: _Desconhecido_ Falou para: Meu filho @Rankiro Prova: https://imgur.com/a/JgNGy Motivo: Pedofelia Cuidado com seus filho com este ser-humano!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rankiro Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Ele é pedofilo ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Normal, só o desconhecido sendo o desconhecido.Mas confesso, eu ri dessa bosta Sem ofensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 eu ri dessa bosta Normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Normal, só o desconhecido sendo o desconhecido.Mas confesso, eu ri dessa bosta Sem ofensaEsta e a intenção!Ele é pedofilo elekk Normal, só o desconhecido sendo o desconhecido.Mas confesso, eu ri dessa bosta Sem ofensae a intenção! Normalkk, vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 BoieiO que ele falou pro seu filho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Porque não rir ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Normal, só o desconhecido sendo o desconhecido.Mas confesso, eu ri dessa bosta Sem ofensaPelo menos não fui o único ;-; ζ͜͡Mҽԃυԋ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Gente sem querer eu botei a imagem errada!!! Olhem a outra com oque ele falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
私は憂鬱です Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Rankiro vou tirar sua calcinha com a boca" ASUHAUSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pantom Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Tá, e desde quando pedofilia é errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Tá, e desde quando pedofilia é errado?Desde sempre '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 não entendi, mas to compreendendo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomercy777 Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Tou tentando entender por que eu ri disso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Tou tentando entender por que eu ri disso ;-;pq ss kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade.<br /> <br />Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas