Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  SrPoleto : (Há 12 horas) @IamThePlayer Isso depende muito, se for um player antigo no servidor e que já tenha um bom conhecimento sobre as regras, pode sim gerar mute.
@  IamThePlayer : (Há 12 horas) Enviar 3 msgs com a mesma coisa no /g do epic é flood e da mute neh?
@  Hupp : (Há 13 horas) sem farpas
@  Anúncio : (Há 13 horas) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  Hupp : (Há 13 horas) Slk tem gente q vai ban e dps volta pareçe um Bulldog nrml kkkkkkk
@  Sliminho : (Há 18 horas) Staff dos MG, obito26738409 hack (to sem gravador)
@  Sliminho : (Há 18 horas) Staff dos MG, filipehokage hack speed (to sem gravador)
@  sxpientia : (Há 20 horas) oii
@  SenhorMicha : (Há um dia) msg original: Itaipava é uma delicia
@  SenhorMicha : (Há um dia) Ooops, bugou
@  SenhorMicha : (Há um dia) ́
@  LytyGN_ : (Há um dia) uau, 2 sugestões aceitas uma seguida da outra, fiquei até feliz c:
@  Hupp : (Há um dia) ou Lyty sugestão top pow
@  Hupp : (Há um dia) 100% ironia
@  LytyGN_ : (Há um dia) Que a treta comece....
@  Hupp : (Há um dia) tu q disse kkk
@  Hupp : (Há um dia) ss
@  DaviMG4 : (Há um dia) @Hupp eu gastei 500 conto?
@  Hupp : (Há um dia) principalmente vc kk
@  Hupp : (Há um dia) n posso manda a conversa toda pq nesse dia o pessoal tava q tava kk
@  Hupp : (Há um dia) Gemas kkk
@  DaviMG4 : (Há um dia) @Hupp qq eu tinha comprado? nem lembro
@  DaviMG4 : (Há um dia) @Hupp KKKKKKKK
@  Anúncio : (Há um dia)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Hupp : (Há um dia) bons tempos
@  Hupp : (Há um dia) Quando o Daviih era legal http://prntscr.com/lunhxg
@  LytyGN_ : (Há um dia) '-'
@  Rayslasz : (Há um dia) @LytyGN_ Nousaaaaaaaaa, q mintira sentiu inveja de mim safadu
@  IamThePlayer : (Há um dia) Eu apoio
@  Hupp : (Há um dia) xD xD
@  DaviMG4 : (Há um dia) gente, era brincadeira do cara KKK
@  DaviMG4 : (Há um dia) https://www.instamc..../43041-revisão/
@  Dieguu : (Há 2 dias) @BrunoBlue hora hora
@  Zig : (Há 2 dias) Quando tempo
@  BrunoBlue : (Há 2 dias) algum staff coloca tag de vip no ts pra mim pls
@  BrunoBlue : (Há 2 dias)
@  Lauranja : (Há 2 dias) Bom diaa :D
@  iSayuri_ : (Há 2 dias) Bom dia
@  Jvzin : (Há 3 dias) :o
@  AzEite : (Há 3 dias) nn olha pra tras
@  Skinzin : (Há 3 dias) Uér hausuhahusa
@  DaviMG4 : (Há 3 dias) @Skinzin então, tem que olhar pra frente sempre
@  DaviMG4 : (Há 3 dias) a
@  Anúncio : (Há 3 dias) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  jonny324 : (Há 3 dias) exato
@  Skinzin : (Há 3 dias) Mutes Futuros? Pensando assim sim ashuauhsuhas
@  jonny324 : (Há 3 dias) @Skinzin mentira não é , o cara evitou mtt coisa
@  Skinzin : (Há 3 dias) Essa foi boa Jonny auhsuahs
@  Skinzin : (Há 3 dias) "mas veja o lado bom cara, você está imposibilitado de ofender, floodar [..]" AUHSUAH
@  Sliminho : (Há 3 dias) @MrGardners Boa

Foto

[Evento] Jornal

Especial de Natal

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
15 respostas neste tópico

#1
Guilhermino_

Guilhermino_

    Subdiretor InstaMC

  • SubDireção
  • 1.701 posts
  • Localização: InstaMc
  • Nick: Guilhermino
  • Clan:STAFF

Nl7DcOi.png

 

 

Eae jovens, vim aqui anunciar o evento jornalistico especial de natal. O evento funcionará da seguinte forma, você terá que responder as perguntas corretamente e enviar as repostas no meu MP (mensagem privada), os dois primeiros que responderem corretamente as perguntas serão os ganhadores do evento.

 

Perguntas do Quiz abaixo:

 

1° pergunta: Qual foi o pet dado na promoção de Natal do InstaMC de 2015?

2° pergunta: Qual música que foi escrita pro feriado de "Ação de Graças" é um verdadeiro ícone do natal hoje em dia? 

3° pergunta: Qual foi o povo que fez a primeira árvore de natal?

4° pergunta: Qual santo Brasileiro criou o presépio?

5° pergunta: Qual povo foi responsável por popularizar o costume da árvore de natal?

6° Pergunta: Como é chamado o Papai Noel na China? 

7° Pergunta: Em que país surgiu a canção "Noite feliz"?

8° De acordo com a tradição natalina, qual é a criatura que visita junto com o Papai Noel as crianças que se comportaram mal?

9° Quais foram os títulos femininos exclusivos dados durante a promoção de Natal no EpicSurvival em 2015?

10° Qual nome da peça teatral brasileira que representa a história de Cristo na época do Natal?

 

 

Prêmios:

 

1° lugar: 20 gemas.

2° lugar: 10 gemas.

 

Qualquer dúvida coloque abaixo que a nossa equipe estará respondendo.

 

 

Atenciosamente equipe jornalistica  InstaMC.


  • Rayslasz, Firezinho_, Panela_ e 5 outros curtiram isso
Assinatura >

#2
AimGear

AimGear

    Aposentado pelo INSS

  • VIP
  • 410 posts
    • Tempo Online: 18d 3h 56m 23s
  • Localização: C.E Cardoso Fontes
  • Nick: AimGear
  • Clan:KDE

Boa Sorte pessoal!


  • Anjuh curtiu isso
Assinatura >

#3
Energia_

Energia_

    💎 Alone 💎

  • VIP
  • 959 posts
    • Tempo Online: 32d 11h 35m 9s
  • Localização: Bem perto de você.
  • Nick: MidnightT_
  • Clan:Jornal

Aí sim!
Boa sorte pessoal!


Assinatura >

#4
Firezinho_

Firezinho_

    ex admzinho

  • VIP
  • 621 posts
    • Tempo Online: 63d 17h 59m 36s

Eae jovens

Eae, boa sorte pessoas.


  • Anjuh e ƑЄƳƦЄ curtiram isso

#5
MaayFu

MaayFu

    ❥ Aisaka

  • VIP
  • 612 posts
    • Tempo Online: 17d 33m 28s
  • Nick: SraLobaa_

Boa sorte gente! ;3


  • Anjuh curtiu isso
Assinatura >

#6
Low

Low

    Eu gosto de plasteu de flango :3

  • Membros
  • 144 posts
    • Tempo Online: 1d 4h 26m 14s
  • Localização: No meu coração
  • Nick: LowkeyHigh_
  • Clan:G0D

Boa Sorte eu nao sei mais vou tentar.


  • Anjuh curtiu isso

#7
Iagooh_

Iagooh_

    | Jornalista |

  • VIP
  • 192 posts
    • Tempo Online: 72d 8h 20m 10s
  • Nick: IagoSS17

Boa sorte aos participantes! ;)


  • Anjuh curtiu isso
Assinatura >

#8
pLtops

pLtops

    ▶ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários◀

  • VIP
  • 990 posts
    • Tempo Online: 22d 17h 48m 35s
  • Localização: Por aí
  • Nick: pLtops

Boa sorte a todos os participantes.


Assinatura >

#9
Sliminho

Sliminho

    ► Ex AJD | Ex MOD | Ex ADMIN | Ex CDC ◄

  • VIP
  • 1.178 posts
    • Tempo Online: 40d 8h 22m 59s
  • Nick: Sliminho

Boa Sorte eu nao sei mais vou tentar.

Psé né.. não custa tentar huasuhas

 

Boa sorte glr


  • Anjuh e Low curtiram isso

#10
Anjuh

Anjuh

    🐬

  • VIP
  • 1.915 posts
    • Tempo Online: 81d 17h 21m 43s
  • Clan:Anjos
Boa sorte a todos! ;)
  • Iagooh_ curtiu isso
Assinatura >

#11
sadbecky

sadbecky

    ✝ (Ex) Designer ✝

  • VIP
  • 765 posts
    • Tempo Online: 56d 16h 1m 57s
  • Localização: Wakanda
  • Nick: sadbecky
  • Clan:DZN

Boa sorte q


Assinatura >

#12
Sliminho

Sliminho

    ► Ex AJD | Ex MOD | Ex ADMIN | Ex CDC ◄

  • VIP
  • 1.178 posts
    • Tempo Online: 40d 8h 22m 59s
  • Nick: Sliminho

 

 

 O evento funcionará da seguinte forma, você terá que responder as perguntas corretamente e enviar as repostas no meu MP (mensagem privada)



#13
Anjoh

Anjoh

    Membro Experiente

  • VIP
  • 2.508 posts
    • Tempo Online: 90d 14h 37m 21s
Que já tem os dois ganhadores é fato, então nem vou tentar, parabéns aos vencedores... ;)

#14
Flewr

Flewr

    Membro Experiente

  • VIP
  • 849 posts
    • Tempo Online: 45d 10h 14m 37s
  • Localização: Por aí..
  • Nick: Flewr

Quando sai o resultado?


  • Guilhermino_ curtiu isso
Assinatura >

#15
Guilhermino_

Guilhermino_

    Subdiretor InstaMC

  • SubDireção
  • 1.701 posts
  • Localização: InstaMc
  • Nick: Guilhermino
  • Clan:STAFF

Quando sai o resultado?

Não coloquei um tempo, os dois primeiros que acerta, já vou mandar aqui o resultado.


Assinatura >

#16
Guilhermino_

Guilhermino_

    Subdiretor InstaMC

  • SubDireção
  • 1.701 posts
  • Localização: InstaMc
  • Nick: Guilhermino
  • Clan:STAFF

Nl7DcOi.png

 
 
 
 
Abaixo a lista de colocação:
 
1º Lugar: Flewr - 20 Gemas.
2º Lugar: Anjoh - 10 Gemas.
 
Obrigado aos participantes.
Em breve as gemas serão colocadas em suas contas.

  • Sliminho, Rayslasz, Anjoh e 5 outros curtiram isso
Assinatura >





Tópicos que também usam as tags ENCERRADO, Especial de Natal:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos