Ir para conteúdo

ARQUIVADO Seria??


poghx

Postagens Recomendadas

Ultra só era legal se tu juntava 6 amigos e botava tudo no mesmo time, ai você tinha uma chance bem alta de ganhar, porque se não você era simplesmente focado pelos grupos que só jogavam aquilo e tomava um stomp monstruoso, mas nesse momento que o insta tá, acho até bom colocar ele de volta para os players se divertirem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultra só era legal se tu juntava 6 amigos e botava tudo no mesmo time, ai você tinha uma chance bem alta de ganhar, porque se não você era simplesmente focado pelos grupos que só jogavam aquilo e tomava um stomp monstruoso, mas nesse momento que o insta tá, acho até bom colocar ele de volta para os players se divertirem um pouco

é só vc saber jogar men, tmj <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultra só era legal se tu juntava 6 amigos e botava tudo no mesmo time, ai você tinha uma chance bem alta de ganhar, porque se não você era simplesmente focado pelos grupos que só jogavam aquilo e tomava um stomp monstruoso, mas nesse momento que o insta tá, acho até bom colocar ele de volta para os players se divertirem um pouco.

 

ultra sempre foi feito de grupos man, e se voltar nao vai mudar, as pessoas que se odeiam tentam provar ser melhores que a outra matando e chamando de ez ta ligado, a rivalidade sempre fez parte do ultra e é o que faz o ultra ter graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultra só era legal se tu juntava 6 amigos e botava tudo no mesmo time, ai você tinha uma chance bem alta de ganhar, porque se não você era simplesmente focado pelos grupos que só jogavam aquilo e tomava um stomp monstruoso, mas nesse momento que o insta tá, acho até bom colocar ele de volta para os players se divertirem um pouco.

Me dê um autógrafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultra sempre foi feito de grupos man, e se voltar nao vai mudar, as pessoas que se odeiam tentam provar ser melhores que a outra matando e chamando de ez ta ligado, a rivalidade sempre fez parte do ultra e é o que faz o ultra ter graça

Nunca fui muito fan de ultra, nem quando eu era adm, então nunca entendi muito bem a lógica disso, mas vlw pela explicação sz

 

Me dê um autógrafo

Sou pau mandando teu pra fazer oq tu quer? zoas

 

 P73PmMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses grupinhos eram ruins de mais uhauaha precisava nem de 6 pra matar eles, eu jogava essa bagaça e só via neguinho no dia seguinte indo denunciar, como assim um steve desconhecido solou a gente? :P

 

Se voltasse ia ser dhr solar os caras dnv, geral morrendo e indo telar pra gravar o 'hask' e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses grupinhos eram ruins de mais uhauaha precisava nem de 6 pra matar eles, eu jogava essa bagaça e só via neguinho no dia seguinte indo denunciar, como assim um steve desconhecido solou a gente? :P

 

Se voltasse ia ser dhr solar os caras dnv, geral morrendo e indo telar pra gravar o 'hask' e.e

vc n mata nem o 3 dudu kkk <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...