Ir para conteúdo

ARQUIVADO Recuperar Conta


Niceas

Postagens Recomendadas

  Há muito tempo atrás tive minha conta roubada, não sei se vocês viam mas muitas contas originais foram roubadas nesse ano e eu estou dentro. Mudaram meu e-mail e de jeito nenhum não da para recuperar a minha conta nick dela é Niceas. Estou jogando numa conta de um amigo ClaudioBr que mudei para yNiceas, ele me emprestou porquê havia parado de jogar por um tempo, ou seja, ele me emprestou a conta por algum tempo e agora ele quer voltar a jogar e ele só têm uma conta ClaudioBr - yNiceas não quero atrapalhar o game dele mas queria que por gentiliza se não á jeito nenhum como á conta Niceas deixa de ser original para deixar de ser pirata? Tenho todos os VIPS na conta, Epic, Mini-Games, Build, Factions... Sem perder o histórico ? Eu sei que vocês iram falar "Se devolvermos a conta todos vão querer o mesmo" Estamos falando de uma conta roubada, não foi um desvio meu aliás sempre tive cuidado com tais links perigosos e gastei muito dinheiro para não disfrutar. Pfv não quero parar de jogar no servidor, espero que respondam isso.   

 

 OBS: Resposta de alguém responsável por isso, agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up , mais... Já pegaram meu email trocaram td, mais eu tenho uma conta de segurança (pede quando vai criar a conta)no caso, se ela for roubada é só eu clicar em esqueci minha senha, e lá vai ter várias perguntas, (senha antiga, q data você criou a conta etc) mais tem uma q você tem q colocar o email da conta de segurança q vc escolheu , por exemplo: Minha conta é [email protected] , e eu tenho q colocar o email de segurança dela tipo [email protected] , vão enviar um email pra essa conta para trocar de senha, dai lá você já troca tudo e pega sua conta de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up , mais... Já pegaram meu email trocaram td, mais eu tenho uma conta de segurança (pede quando vai criar a conta)no caso, se ela for roubada é só eu clicar em esqueci minha senha, e lá vai ter várias perguntas, (senha antiga, q data você criou a conta etc) mais tem uma q você tem q colocar o email da conta de segurança q vc escolheu , por exemplo: Minha conta é [email protected] , e eu tenho q colocar o email de segurança dela tipo [email protected] , vão enviar um email pra essa conta para trocar de senha, dai lá você já troca tudo e pega sua conta de volta

Já pedi de tudo mas pede o código de transferência, minha conta é muito antiga e não tenho esse código

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...