Ir para conteúdo

RESOLVIDO [Report de BUGs] Duas falhas no Minigames Speed Builders [Minigames]


SenhorMicha

Postagens Recomendadas

Olá jogadores deste servidor, hoje vim trazer uma denúncia de BUG's em relação ao jogo Speed Builders, na verdade, DUAS:

 

1 - Tem certeza que a capacidade da sala foi configurado corretamente? Atualmente, a única sala aberta admite até 20 jogadores. Pelo visto, o mapa da única sala disponível do jogo foi projetado para comportar até OITO jogadores em suas respectivas áreas de construção. No vídeo que está abaixo, entrou 12 pessoas, porém, como eu disse acima, o mapa foi projetado para comportar apenas 8 participantes, então os outros 4 jogadores ficaram no meio da arena, no lugar onde que é exibido as construções na qual os jogadores devem recriar) e não puderam construir.

 

koETdVY.png

 

 

2 - Alguns jogadores não conseguem construir em suas respectivas arenas: Outra falha apresentada no vídeo, é que alguns jogadores, já no primeiro tema da partida, não conseguem botar blocos em suas arenas (o que ocorreu comigo também), fazendo com que seja eliminados já no primeiro tema por errar tudo.

 

Vídeo que mostra os bugs abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=AzeuYdbkaLM

 

 

Enfim, espero que seja solucionado as 2 falhas citadas acima por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que estava querendo denunciar isso, esse bug desmotiva bastante os jogadores ! espero que resolvam

 

 

 

vale constar também que a construção CABRA esta bugada, ao completar ela por inteiro aparece q só foi feito 99%

Editado por laura.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...