Ir para conteúdo

CONFESSO Jogos [LIVRE] Confessionário #3


Fulano

Postagens Recomendadas

ESTA CONFISSÃO É LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
 
Nome: Orko
 
Confissão:

 

Quando eu era mais novo, eu sempre era considerado como uma criança completamente esportista, inteligente e muito tímido, eu sempre tive muito medo de conversa com as crianças da minha idade ou adultos, até de ficar perto de alguém eu já ficava desconfortável, a única coisa que me salvava de ser completamente solitário eram meus resultados praticando qualquer esporte, pois as crianças da minha idade sempre me puxavam para jogar ou praticar algo como Futebol, Natação, Basquete, Skate e etc. Isso me ajudou bastante há interagir com as crianças da minha idade, mas isso não acabou durando muito tempo, como eu sempre estava em movimento praticando algo, eu sempre acabava me machucando fisicamente uma hora ou outra, chegou ao ponto de 1 mês eu ter que engessar meu pé direito, no outro mês eu engessava meu pé esquerdo, depois meu braço e assim seguia, até de chegar ao ponto de minha mãe me proibir de sair de casa por 1/2 meses, para ver se eu dava uma parada com meus machucados. Durante esse tempo que eu não pude sair de casa, comecei a procurar alguma coisa que eu podia usar para me manter entretido, foi ai que meu pai veio e comprou para mim um Playstation 1, onde eu comecei a jogar e aprendi a manter minha mente focada ao ponto de eu não precisar movimentar muito o meu corpo. Quando chegou o tempo de eu poder sair para ir brincar, eu já não queria mais, apenas queria jogar e jogar mais e cada vez mais, comecei a ficar completamente desligado do "mundo do lado de fora", como eu era tímido para conversa com alguém, eu acabei me isolando e me isolando cada vez mais, parei de praticar esportes, comecei a ser um gamer com praticamente 7 anos de idade. Com o passar dos anos, eu fui aprendendo um monte de coisas úteis para minha vida, simplesmente jogando, aprendi a ler e interpretar perfeitamente aos 7 anos de idade graças aos jogos, aprendi a ler em inglês, já que queria entender a história do jogo, pois os jogos antigamente eram apenas em Inglês e raramente vinha um espanhol como opção, então tive que aprender na marra tudo, aprendi muitas lições de vida que sempre irei levar na mente e no coração e na minha opinião o mais importante até agora, foi que eu aprendi a viver na pele de outra pessoa e não só na minha, há entender a dor que a outra pessoa está passando, o porque de alguém estar feliz com algo tão simples. Ao decorrer dos anos fui perdendo um pouco da minha vergonha de falar com as pessoas, consegui a me unir com pessoas que tinham a mesma dificuldade que eu e até mesmo pessoas que tinham dificuldades muito maiores que as minhas, pudi ajuda-las e ser ajudado por pessoas que no mundo lá fora não conseguiam ter a mesma felicidade que tem quando estão jogando, pessoas que recebiam preconceitos de todos os lados e que acabaram encontrando a felicidade ali, naquele controle, naquele teclado ou naquele jogo. Então, nem sempre aquela pessoa calada é assim por que quer, pode ser de nascença ou algo que aconteceu que há deixou assim, os jogos mudaram minha vida de uma forma positiva, graças aos jogos consegui muitas coisas que eu nunca conseguiria tendo uma vida "normal", aprendi há ter várias vidas ao invés de uma só. Fica ai minha dica, para você que tenha dificuldade em algo e não consegue mudar isso, vai lá, pega o controle, sente-se e aperte em "Começar uma nova história".
 
Obs: Desculpa se tá tudo confuso to fazendo isso a 1:00 da manhã.
 
Obs2: Acho que não fiz o que era pra ser feito aqui, malz ai por perder tempo lendo kkk.

 
Confissão recebida pelo confessionário em 16/01/2018 01:15
Faça sua confissão também em 
http://www.instamc.com.br/forum/topic/39981-16-confessionário-instamc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
  • Criar Novo...