SrAsh Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=EbsBkOXohv8&feature=youtu.be nick: ImEnzo Não sei oq é o quadrado preto ali Ps: se o lickolas foi ban por bater dessa distancia, bane esse ai tbm Bota velo 0.25 :D Caiçara e ashhhh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Eu já joguei com esse cara ai, ele é muito bom, mas nunca achei nada de suspeito nele. Agora nesse video ai, eu também não achei algo ''gritante'' vamos assim dizer, O ImEnzo estava dentro do Hit Field, O Negócio é que você foi combado '-'Não vou mentir, Você tava lagado também, Perceba que seu sangue saiu um pouco á frente do seu personagem, Agora dá pra ficar na dúvida mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Estranho que se o cara fosse um cpz ia dar ban.. ashhhh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Sei lá, Fica na dúvida, Se é relog, não da pra saber, Vi o video em velocidade reduzida e bom, É Muito estranho.. Sei lá velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uKiing_ Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Se vocês derem pausa no minuto 1:15, você vera a distância que o individuo está hitando.By: uKiing_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Pra que fica floodando f5 em tpc de denuncia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Pra que fica floodando f5 em tpc de denuncia ?Pq eu quero ashhhh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Para de chorar bixo, tu que é ruim, se eu entrar no mine agr tu ainda toma combo meu mesmo eu não jogando a quase 1 ano SrAsh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Cola ai guei ashhhh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Cola ai gueiColo, chega ai, se é pior que eles velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Colo, chega ai, se é pior que eles velho quem são eles mesmo ashhhh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 quem são eles mesmoUns bostas igual tu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Uns bostas igual tuxiu ex-staff, agora vamo parar de fazer free post pq o server "rígido" ashhhh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Denuncia negada pois as provas apresentadas no vídeo são insuficientes para gerar banimento, e também por que a edição no vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas