Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Ligeirinho : (Há um dia) tava pensando em comprar um ts
@  Ligeirinho : (Há um dia) @Elfss cria ai
@  Minato^ : (Há um dia) nossa
@  Elfss : (Há 2 dias) @Ligeirinho cria um dc pros brodi
@  A8Extreme : (Há uma semana) a shame
@  Ligeirinho : (Há uma semana) the last to fall
@  SenhorMicha : (Há uma semana) Caramba!

Foto

Banimento do Marllow_Kawaii

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Alokura

Alokura

~ Ð 4 ψ ~ Dark Wolfs ~

• VIP
  • 193 posts
    • Tempo Online: 3d 16h 21m 10s
  • Nick: Alokura
  • Clan:ÐᎭψ

Estou fazendo esse tópico para um amigo meu, Marllow_Kawaii, ele foi banido entretanto não sabe fazer a revisão de banimento.

▸ Seu nick: Marllow_Kawaii

▸ Data do banimento: _26_/_01_/_2018_

▸ Motivo: Uso de hack

▸ Defesa: O player  que é meu amigo estava cmg dês de quando ele tinha entrado no Lobby, nestes últimos dias o lobby está lagando muito e deve ser esse o motivo do ban, ele deve ter lagado e o Moderador Leo deve ter confundido com fly.

▸ Provas: Minha unica prova é que o Insta ta lagado e o player estava com 150 ms como foi DITO PELO MODERADOR QUE FEZ O BAN Leo, entretanto viemos pedir as provas do ban, pois tenho certeza que o player não estava usando hack.

▸ Tópico onde foi feita a denúncia: Banido ao vivo.

Assinatura >

G4sparz1n_

G4sparz1n_

Membro super experiente!

• VIP
  • 521 posts
    • Tempo Online: 20d 18h 34m 49s
  • Nick: Gaspar_Games
  • Clan:-

O pulo duplo, com a ajuda do lag está fazendo o player (as vezes) voar um pouco e depois cair, pode ser que tenha confundido isso com hack.

Assinatura >

Alokura

Alokura

~ Ð 4 ψ ~ Dark Wolfs ~

• VIP
  • 193 posts
    • Tempo Online: 3d 16h 21m 10s
  • Nick: Alokura
  • Clan:ÐᎭψ

O pulo duplo, com a ajuda do lag está fazendo o player (as vezes) voar um pouco e depois cair, pode ser que tenha confundido isso com hack.

O moderador falou que viu ele voando por 7 segundos, então queremos as provas.

Assinatura >

Gaahh

Gaahh

Outfit

• VIP
  • 11 posts
    • Tempo Online: 12h 19m 5s
  • Nick: Gaahh

​Também já me deparei com outros casos parecidos de Players lagados que pareciam estar de Fly, então não duvido nada que o Moderador Leo dlc ​ pode ter se confundido com o ocorrido.

Assinatura >

pLtops

pLtops

▶ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários◀

• VIP
  • 990 posts
    • Tempo Online: 22d 17h 48m 35s
  • Nick: pLtops

Olá,

Como eu sou o responsável pelo moderador que aplicou o banimento, eu irei responder o tópico.

Primeiro de tudo, aqui está a prova do banimento: https://youtu.be/r7yhAtk_v4I.

Analisando o vídeo, mesmo ele possuindo pouco mais de 5 segundos, é nítido o uso de um programa ilícito, para poder voar em nosso Hub, que no caso, o player está utilizando Flying (o famoso fly).

Caso não tenha essa percepção, irei instrui-lo.

Logo ao abrir o vídeo, o player já estava voando, ao se passar 3 segundos, o mesmo "pousa" o vôo dele com shift (ficando ainda mais perceptível o uso de hack), entre esses segundos, ao analisar em 0x25 o Nick do player é captado, não havendo mais como a prova se tornar insuficiente.

Além dessa resposta que eu dei por meio deste tópico, eu conversei com você, e você mesmo concordou que o player estava utilizando hack. Como não há o que revisar mais, ele não será desbanido.

Revisão de banimento NEGADA.

Caso o player queira ser desbanido, mande ele comprar um.

• CachorroOCarregador, FontesL, G4sparz1n_ e 1 outro curtiram isso
Assinatura >

Tópicos que também usam as tags NEGADO:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos