Ir para conteúdo

ARQUIVADO 1° Mês do ano


Caiçara

Postagens Recomendadas

Eae guys bele? Então, como o mês está praticamente no fim, gostaria de saber como que foi esse 1° mês para vocês, foi gratificante? Fizeram coisas novas? Conheceram pessoas novas? Leram algo interessante? Ficou no quarto o dia todo upando a continha do game? Deixa ai como que foi esse mês para vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente conheci pessoas novas como:


@Springgle grande batata ♥


O JHONÍ


@Kamenho


 


Me aproximei mais de pessoas que eu já conhecia como


@Dieguu diogo ♥ mulherão que só deus


@-Lord- Theusin ♥


Enfim, esse mês teve nada muito UAU mas essas pessoas ai em cima fizeram esse mês valer a pena ^-^


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom, conheci bastante gente. Comecei a conversar mais com pessoas que eu não falava muito e me afastei de muitas pessoas também, mas o melhor de tudo acho que foi essas pessoas terem me conhecido, pq eu sou a pessoa mais legal desse planeta chamado Terra né.

 

 É isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom, conheci bastante gente. Comecei a conversar mais com pessoas que eu não falava muito e me afastei de muitas pessoas também, mas o melhor de tudo acho que foi essas pessoas terem me conhecido, pq eu sou a pessoa mais legal desse planeta chamado Terra né.

 

 É isso

convencimento dar nojo, igual feministas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

convencimento dar nojo igual feministas.

2 coisinhas para falar

Diogo machista

 

Foi muito bom, conheci bastante gente. Comecei a conversar mais com pessoas que eu não falava muito e me afastei de muitas pessoas também, mas o melhor de tudo acho que foi essas pessoas terem me conhecido, pq eu sou a pessoa mais legal desse planeta chamado Terra né.

 

 É isso

Theusin tá se achando demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me aproximei mais de pessoas que eu já conhecia como

@Dieguu diogo ♥ mulherão que só deus

@-Lord- Theusin ♥

 

Diego é um mulherão e o Mario é um homão da porra

convencimento dar nojo, igual feministas.

Não sou convencido, é a realidade bb

 

 

2 coisinhas para falar

Diogo machista

 

Theusin tá se achando demais

 

Eu posso né

Só tenho mais uma coisa pra falar

Bota fogo nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom, conheci bastante gente. Comecei a conversar mais com pessoas que eu não falava muito e me afastei de muitas pessoas também, mas o melhor de tudo acho que foi essas pessoas terem me conhecido, pq eu sou a pessoa mais legal desse planeta chamado Terra né.

 

 É isso

Já já vai estar achando que canta igual ao Fredy Mercury e começa a fazer "música"  e achar que está inovando em alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ser mod, isso me proporcionou me aproximar de algumas pessoas, nesse final de mês comecei a me aproximar de algumas pessoas q eu quero me aproximar mais ainda, e dei azar no jogo do amor dnv skaksakkaskaskas mas fazer oq, apesar de td foi um mes bom pq tb me mudei pra uma cidade nova q queria bastante, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...